Cap: 33

1K 93 1
                                    

Any

Cavalgo observando a linda vista, Max me deu um lindo cavalo branco, ele se chama Snow, já que é branco como a neve. Eu estou sentindo falta dos meus filhos, meu nenenzinho Vicente dois, Henrique e o meu Max dois, Pedro.

— Por que tá com essa carinha triste? - Max fala me ajudando descer do cavalo.

— Tô com saudade dos nossos filhos.

— Eu também, mas não iremos ficar nem uma semana aqui, sabia que iria ficar com saudade.

— Será que o George está bem junto com Krystian?

— Eu espero que não - Ele gargalha e eu bato em seu peito.

— Eu só espero que não mexam em meus livros.

***

Krystian

— George, é o seguinte, se você não jogar esse livro na piscina eu juro que compro um caminhão só com bananas pra você - O macaco que eu descobri que é de Josh, a outra personalidade de Max, quer jogar um livro da ny dentro da piscina, e ela só disse uma coisa antes de sair.

"Espero que ninguém toque em meus livros"

Só isso, eu nem dei muita bola até saber que ela tem uma biblioteca do tamanho de um apartamento de luxo e um cofre somente com livros.

-— Aí meu Deus eu tô fudido se você jogar. Por favor, George, aqui uma banana só pra você - Mostro pra ele e balanço, George vem até mim me entregando o livro, ele pega a banana e sai "gritando" igual uma criança birrenta.

Suspiro aliviado e me levanto indo guardar o livro.

***

Josh

— Mamãe eu voltei - Falo pra mamãe que estava tentando cozinhar alguma coisa. Ela se vira e me olha surpresa.

— Meu bebezinho eu estava com tanta saudade de você. Eu juro que não faço aquilo de novo, só não some mais, por favor - Ela me abraça com tanta força, acho que vou morrer.

— E eu prometo que não faço mais birra.

— Eu te amo tanto, bebê, não some mais por favor - Súplica.

— Nunca mais. Mas agora eu posso tomar meu mama? Faz um tempão que eu não tomo.

— É todo seu, minha vida - Ela se deita no sofá abaixando um lado da blusa. Sugo seu seio sentido o leite quentinho e magnífico preencher minha boca - Até o George tá com saudade de você, sabia? Pedro, o Henrique, o Alex e a Nour também.

— Sério?

-— Juro pra você, meu amor, mas eu estava com mais saudade do que qualquer pessoa no mundo. Max disse que ontem você falou duas frases.

— Eu tava com medo, mamãe, ele entrou naquele hospital de novo e falou com seus irmãos. Max não deixou eu assumir o controle pra poder bater neles, mas eu fiquei com tanto medo - Fecho meus olhos e ela beija minha testa suspirando.

— Ele não me disse - Sussurra pra si mesma - Vocês não vão voltar pra lá, nem que eu tenha que morrer pra que isso aconteça.

~🍀~🍀~🍀~🍀~🍀~🍀~🍀~🍀~🍀~🍀~🍀~

Cap da maratona: 4/8

Nosso baby Josh voltou

Amor InusitadoOnde histórias criam vida. Descubra agora