CAP. 18

2.5K 223 3
                                    

12/15

Any - Um mês depois

Bufo me levantando sonolenta após acordar com o barulho da campainha, observo meu neném dormindo e sorrio lembrando do que aconteceu ontem, bom eu e Max estávamos fazendo amor, estávamos já fazia um bom tempo, até que do nada Josh apareceu e foi um desespero só, até os meninos acordaram.

- Já vai - Falo alto e saio do quarto, vou até a sala e destranco a porta vendo meus pais entrarem atordoados - São... São cinco e quinze da manhã de um sábado, o que aconteceu?1

- Seus irmãos, seus irmãos foram presos - Minha mãe solta a bomba de uma vez.

- Mamãe, o que aconteceu? - Vou até Henrique e beijo sua testa o levando de volta para seu quarto.

- Como assim eles foram presos?

- Parecem que descobriram que Joalin os traía, então eles mataram o cara que estava junto com ela que por coincidência era o sócio deles, eles mataram esse cara e deram um tiro em Joalin e ela está no hospital agora. Seus irmãos estão na prisão desde anteontem mas só soubemos agora.

- Tá bom, só isso? - Pergunto cruzando os braços.

- Como assim só isso?

- Eles deixaram de ser meus irmãos a partir do momento em que me bateram e eu acordei para o que eles faziam com MEUS filhos, eles morreram pra mim, eu contei o que Joalin fazia com os próprios irmãos e eles me bateram, acho que seriam capazes de fazer comigo o que ela fez com Max e Vicente.

- Você tá certa, nos desculpe - Meu pai murmura envergonhado.

- Eu sei que estou certa. Por mim eles apodrecem na cadeia.

- Tudo bem. Como estão os meninos?

- Bem, estão se adaptando com a nova escola e fizeram amigos já, Josh está cada dia mais sapeca e Max conseguiu recuperar sua herança e ainda conseguiu muito dinheiro - Sorri lembrando da felicidade dele quando ganhou a causa.

- E você?

- Eu estou abrindo minha clínica, mas isso vocês já sabem, tenho nenhuma novidade não - Dou de ombros e bocejo.

- Estamos indo, qualquer coisa pode ligar - Meu pai fala me dando um beijo na testa e minha mãe faz o mesmo.

- Tchau, amo vocês - Eles vão e eu fecho a porta a trancando em seguida.

Choramingo indo até a cozinha pra poder preparar o café da manhã.

- Oi, ma délicate Any - Levo um susto quando Max abraça minha cintura e fala isso com a voz bem grossa, acabou de acordar.

- Bom dia, meu amor - Beijo seus lábios e fecho os olhos deitando minha cabeça em seu ombro.

- Pode ir dormir, eu preparo o café e levo os meninos para a escola.

- Eu nem vou debater, obrigada - Dou um beijinho em sua bochecha e ele faz uma careta me puxando e me beijando com agressividade.

- Agora sim - Sorri envergonhada e volto para o quarto, amanhã é o dia da mudança e eu já comprei o macaco para Josh, mas só irei falar quando estivermos em casa e o "caquinho" dele chegar. Me deito na cama e suspiro sentindo meus seios pesados e sensíveis, estou tomando remédio pra poder gerar leite para os meninos, só que ainda não saiu e está doendo muito.

***

Max

Termino de arrumar a lancheira de cada um e sorrio ouvindo os passos deles.

- Bom dia, Max - Pedro fala fofo e eu beijo sua bochecha.

- Bom dia, Max - Henrique fala sonolento e eles se sentam - Cadê a mamãe?

- Está dormindo, está tá cansada.

- De que?

- Deixa isso pra lá. Comam logo e depois vão escovar os dentes, vou me trocar e já volto - Vou para o quarto e entro em silêncio, Any tem o sono leve. Entro no closet e coloco um casaco e uma calça por cima do pijama mesmo. Escovo os dentes e jogo uma água no rosto - Te amo - Sussurro beijando a testa da minha mulher e saio do quarto.

Os meninos terminam de comer e vão escovar os dentes, logo saímos de casa e descemos até a garagem, entramos no carro e eu dirijo até a escola deles, os meninos amam estudar aqui.

- Tchau, meninos, amo vocês - Abraço os dois se uma vez.

- Tchau, papai - Falam e saem correndo, sorri feito um idiota e quase dou um pulo de felicidade.

Meus meninos.

Amor InusitadoOnde histórias criam vida. Descubra agora