Any
— Sabe, meu amor, ultimamente eu tenho pensado em uma coisa - Max fala segurando meu quadril.
— Em que? - Deito minha cabeça em seu peito e sua mão fica sobre minha barriga.
— O que acha de termos um filho? Sabe nosso bebê, você engravidar, ficar com uma barriguinha linda, eu poder fazer todas as suas vontades, o que você acha? - Fala na maior expectativa, abaixo minha cabeça sentindo meu peito doer sabendo que nunca vou conseguir dar isso pra ele.
— A gente pode pensar nisso depois? - Antes que ele fale algo eu saio de seu aperto e vou para a biblioteca, tranco as portas e me deito no sofá. Por anos saber que não tenho útero foi como uma facada no peito cada vez que eu lembrava, mas eu consegui camuflar a dor, só que Max agora fez tudo voltar e sei que não foi de propósito, já que ele não sabe, mas tá doendo, eu nunca vou poder sentir as emoções de uma gravidez, sentir o primeiro chute, os desejos estranhos, os enjôos, fazer o enxoval e sentir meu peito se encher de alegria quando nascer, eu nunca vou sentir isso e nunca vou proporcionar isso para Max, e até mesmo para Josh.
Suspiro pegando meu celular quando ele começa à tocar e sorri levemente vendo que é Nour ligando.
Ligação on
— Oi - Resmungo tentando não deixar a tristeza muito evidente.
— O que aconteceu? Tá tudo bem?
— Está sim, é algo simples.
— Não gosto quando esconde as coisas de mim. Mas vamos lá que eu tenho uma super novidade, eu estou grávida! - Eu estou feliz pela minha amiga.
— Que bom, Nour. Você e Alex merecem tudo de bom. Mas como isso aconteceu?
— Eu também não sei, mas quando eu fui fazer meus exames mensais saiu no exame de sangue que eu estava grávida, ou seja eu tenho útero mas nunca menstruei e teve erro quando fizeram o ultrassom - Fungo
— Que bom, Nour, você teve muita sorte, você vai ser uma mãe incrível.
— Você quer me contar o que está acontecendo? Eu te conheço.
— Não, não precisa, é só... Só uma coisinha boba.
— Para de mentir pra mim - Choraminga.
— Quando nos vermos pessoalmente eu te falo, tudo bem?
— Estou indo aí agora.
Ligação of
Aperto a almofada do sofá com toda minha força e soluço alto, choro sem controle algum. Eu estou feliz demais pela minha melhor amiga, ela e Alex merecem tudo de bom, são meus melhores amigos e eu amo os dois, mas porquê isso não acontece comigo? Eu nunca fiz maldade pra alguém, eu juro, eu só quero ser normal, poder sentir como é gerar uma criança, Nour tinha a felicidade evidente em sua voz quando nos falamos, eu só quero sentir a mesma coisa.
— Any meu amor, abre pra mim. Eu consigo ouvir seus soluços, Any - Max fala mexendo na fechadura.
— Tá tudo bem, Max - Seco minhas lágrimas e tento controlar minha respiração.
— Eu te conheço, eu vou quebrar essa porta se não abrir - Me levanto e abro antes que ele quebre — Vem aqui - Assim que me vê ele me abraça — O que aconteceu?
— Nada, tá tudo bem - Sussurro e desvio meu olhar do dele.
— Eu sei que não está, me fala o que aconteceu, por favor.
— Os meninos chegaram - Falo aliviada quando ouço a buzina do carro dos meus pais, eles buscam meus filhos todos os dias. Desço as escadas rapidamente e abro a porta de casa.
— Rebeca, você tá bem? - Meu pai pergunta me olhando preocupado assim como minha mãe.
— Estou. Fiquei com saudade de vocês dois - Falo para Henrique e Pedro, eles sorriem e cada um beija minha bochecha. Seguro a mão dos meninos e entramos em casa, Max me olha bravo e eu só subo as escadas indo para nosso quarto, me encolho e me cubro logo sentido me abraçarem.
— Eu tô aqui com você e por você, tá tudo bem - Max sussurra e eu deito minha cabeça em seu peito.
ווווווווווווווווווווו
Ai gente eu to com dó da any
Mais enfim eu não postei cap ontem ent eu vou postar esse aqui e o outro pq esse vai ser o de ontem e o outro o de hoje ok???
A big kiss of Sam and byee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inusitado
FanfictionQuando uma garota descobre que sua melhor amiga, abandonou o irmão em um hospital psiquiátrico, ela resolve ir descobrir o porquê, resolve ir visitá-lo. O que ela não sabia é que após ver os belos olhos inocentes, iria se apaixonar profundamente. E...