Dez

2.1K 246 19
                                    

   O nosso jantar mensal na casa do meu irmão é sempre caótico. Há corpos rolando pelo chão, móveis virados de cabeça para baixo e a televisão está ligada, mas ninguém está assistindo. Quando éramos mais novos, minha mãe sempre dizia que esperava que tivéssemos uma casa cheia de meninos para se vingar pelo que a fizemos passar. Eu olho ao redor para os sete moleques que meus três irmãos geraram e sorrio, pensando que minha mãe conseguiu o que queria.

— Você quer uma cerveja? — Ji-hyun, meu irmão mais velho, pergunta à medida que ele abana a fumaça de churrasco que permanece na frente do seu rosto. Todos nós já dissemos a ele, mais de cem vezes, para diminuir a temperatura na grelha para não acabar em uma nuvem de fumaça que pode se transformar em um grande incêndio, mas o maluco nunca ouve.

— Jiminie não bebe quando treina. — Namjoon caminha atrás de mim e dá um tapa no meu ombro enquanto fala.

   As sobrancelhas de Ji-hyun sobem rapidamente. — Por que você não me contou que finalmente decidiu voltar à gaiola. Já não era sem tempo de você parar de sentir pena de si mesmo e voltar ao trabalho.

— Eu ainda não decidi voltar para a gaiola. — Eu atiro um olhar desagradável a Namjoon e ele sorri para mim. Ele sabe que está desencadeando pelo menos uma hora de lição de moral com os meus irmãos e ele não se importa nem um pouco. 

— Oh. Você ainda treina seis dias por semana? — Ji-hyun grelha as carnes bovinas enquanto fala e eu vejo as chamas começarem a aumentar mais do que o normal. 

— Sim.

— Bem, ou dá ou desce, cara. — A esposa de Ji-hyun, Choi, aproxima-se e grita para reduzir a chama e ele relutantemente a ouve. 

— Não é assim tão fácil, Ji-hyun, e você sabe disso. 

— Claro que é, cuzão. Você abre a porta da gaiola e avança por ela. Então você chuta o cagão idiota de pé, no outro canto do octógono.

— Oh, isso é tudo o que se faz? Por que você não disse antes? — Sarcasmo escorre da minha voz. Eu bebo de uma só vez a garrafa de água e olho para o meu irmão. 

— Talvez eu devesse chutar o seu traseiro para você aquecer — Ji-hyun soa quase como se achasse que ele realmente pode. 

   Eu sorrio para Choi, que anda por trás de Ji-hyun e lhe entrega um prato para as carnes que ele acaba de massacrar para a gente. Ela revira os olhos para a ameaça do marido. — Acho que você já teve a sua chance, querido.

   Ji-hyun se vira para a esposa. — Você acha que eu não aguento mais esse bonitão? 

   Choi dá um tapinha no peito do marido, condescendente com ele. — Claro que aguenta, baby. — Choi volta a sua atenção para mim. — Jiminie, tem alguém do trabalho que eu gostaria de te apresentar. Que tal você vir próximo fim de semana para um churrasco e eu a convido? — Choi olha para o prato, enquanto Ji-hyun termina de abastecer com carnes bovinas grelhadas. — Pensando bem, eu vou cozinhar. — Ela pisca para mim.

   Normalmente, eu sou aberto a conhecer pessoas. Eu nem sequer faço as perguntas típicas que elas  querem que sejam respondidas, quando é oferecido um arranjo. Eu sempre fui um homem de oportunidades iguais, eu gosto de todas as formas e tamanhos. — Posso confirmar com você depois, Choi? Eu meio que conheci alguém.

   Choi está surpresa com a minha resposta. — Você quer dizer que você está vendo alguém exclusivamente? — ela enfatiza a palavra exclusivamente como se a ideia fosse estranha para mim. 

— Ainda não.

— Bem, o que está te impedindo?

— Ele está. 

— Por que você não recorre ao seu habitual charme de conquistador como você sempre faz? — Choi está meio que brincando com seu comentário.

— Porque esse você tem que merecer.

   Choi balança a cabeça e murmura algo que não consigo escutar, enquanto se afasta, rindo.

— Merda, mano, você está ferrado. Você tem que conquistar o seu garoto.

   Namjoon traz o assunto "Donghyun" à mesa de novo e eu aguento outra meia hora de reprovação constante e xingamentos dos meus irmãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Namjoon traz o assunto "Donghyun" à mesa de novo e eu aguento outra meia hora de reprovação constante e xingamentos dos meus irmãos. É a primeira vez que eu estou pensando seriamente em voltar para a gaiola, em muito tempo. Mas Namjoon está me enchendo o saco, colocando meus irmãos do lado dele, então eu não digo a eles o que eu pretendo. Vou deixá-los sofrerem um pouco mais.

ESSE É O ÚLTIMO CAP DE HOJE, PROMETO HAHAHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESSE É O ÚLTIMO CAP DE HOJE, PROMETO HAHAHA.

Já atualizei o bastante por hoje, apesar de querer atualizar mais, mas deixarei isso para amanhã. Enfim, é isso, qualquer erro me avisem, por favor. Bjs

O Destruidor de CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora