— O puto da outra noite tinha uma bunda gostosa, hein, Destruidor de Corações? — Jung Kwan é um completo idiota. Sempre foi. Eu nem percebi que ele estava no centro de treinamento na noite em que Jungkook e eu passamos por lá.
— Ele não é um puto e mantenha os olhos longe dele quando ele estiver aqui, ou você vai ter que encontrar um novo lugar para treinar. — O local fica em silêncio. — Depois que eu chutar o seu traseiro.
Kwan joga as mãos para cima em sinal de rendição exagerada e ouço alguns dos caras rindo tranquilamente ao fundo.
— Ei, Kwan, Jiminie pode te usar como sparring, o que você acha? — Namjoon brinca. Eu sou grato pelo fato de Namjoon sempre me apoiar. Ele me deu uma desculpa para enfiar a porrada naquele idiota e chamar de treino.
Meu olhar está gelado quando Kwan olha para mim. Ele sabe que eu estou puto. Mas o lugar ainda está tranquilo e agora ele vai parecer um covarde se disser que não. — Hmm... com certeza.
Namjoon pisca para mim quando eu me volto para terminar o meu aquecimento. Em um dia ruim, eu posso acabar com Kwan com uma das mãos amarrada nas costas. Hoje eu posso fazer ainda melhor.
Pouco tempo depois, Namjoon e eu trancamos o centro de treinamento e faço um shake de proteína para nós. Preciso repor as calorias; Namjoon está tentando me enrolar.
— Ponha um pouco de frutas extra no meu.
Dou um tapa no estômago de Namjoon. — Você não precisa de frutas extra, velho.
— É melhor torcer para que você pareça tão bem quanto eu quando tiver aminha idade. — Ele encolhe a barriga e joga os ombros para trás enquanto fala.
— Vou me preocupar com isso daqui a setenta ou oitenta anos, quando eu estiver quase com a sua idade. — Respondo de volta a Namjoon com sarcasmo. É assim que nós somos. Nós brigamos, discutimos, e nos aborrecemos um com o outro. Mas ele é como um pai para mim, velho bastardo.
— Sim, bem, com a quantidade de alimento que você ingere, eu estou achando que você não conseguirá nem mesmo chegar à minha idade. O seu garoto cozinha bem?
Eu ri. — Ah, com certeza não. Fiz ovos pra ele, no outro dia, e ele achou que eu tinha feito alguma mágica para que eles ficassem tão bons. Tudo o que fiz foi colocar sal e pimenta.
— Bem, então, é bom que ele seja bonito se não sabe cozinhar. — Namjoon implica.
— Se liga, coroa, ou vou enfiar a porrada em você também. — Eu lhe entrego seu shake, com as malditas frutas extra.
Oii! Estou pensando em postar mais um, será maior do que esse.
Bom, qualquer erro me avisem, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destruidor de Corações
FanfictionNão importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Park Jimin nunca mais seria o mesmo. Jungkook tem uma boa vida. Um trabalho que ele ama, um apartamento grande, e o cara que ele está namorando há pouco mais de do...