⚠ +18
Mal fecho a porta quando me vejo empurrado contra ela, por um metro e noventa de puro homem. Ele é todo força e poder, e não há dúvidas de que ele me quer. Muito. Quase tanto quanto eu o quero neste momento.
Posso sentir a sua grossa ereção enquanto ele me mantém preso contra a porta, com seu quadril. Ele está duro como aço, assim como eu, e isso me deixa louco por ter tanta roupa entre nós. Eu estico a mão até seu zíper e o puxo para baixo em um movimento desesperado. O som reverbera alto entre nós e Jiminie geme quando coloco minha mão dentro da calça para libertá-lo. Eu preciso tocá-lo. Agora. Sentir o seu pau grosso e quente em minhas mãos. Libertando-o de sua boxer, dou uma bombeada rápida da base até a ponta, apertando firmemente.
Jiminie tenta tirar rápido a minha calça, suas ações são tão desesperadas quanto as minhas. Mas eu o pego desprevenido e seguro a mão dele para detê-lo. Ele acalma. Já sei que ele parou para verificar se eu estou bem, mesmo no auge da paixão. Eu uso os segundos que passam, quando ele abre espaço para confirmar se estou bem, e deslizo para baixo, pela porta na qual estou encurralado, e caio de joelhos.
Olho para ele sob os meus cílios. — Você disse que estava me trazendo o jantar.
A grande ponta lisa de seu pênis desliza pelos meus lábios e sou recompensado com um gemido e uma pequena explosão de pré sêmem na minha língua. Eu chupo forte a sua cabeça grossa e bombeio meu punho para frente e para trás no comprimento dele. Outro gemido gutural faz meu pênis vibrar e abafo tudo, menos o desejo de ouvir aquele som novamente. Eu preciso ouvir isso. Preciso saber o que posso fazer com ele. Que posso levá-lo para o mesmo lugar que ele me levou antes. Lugar no qual eu não tenho sido capaz de parar de pensar por dois dias inteiros.
Sinto Jimin enfiar os dedos em meu cabelo, segurando minha cabeça firmemente. Eu o lambo da base à ponta, na parte de baixo, e repito lentamente a ação no topo. Posso sentir seus olhos me observando. Mesmo que eu não possa ver seu rosto, sei que ele está obstinadamente focado em mim. Quando alcanço a ponta, giro a língua ao redor, dando-lhe um bom espetáculo, deixando-o ver como a minha língua adora a sua espessura.
Uma última rodada e então eu o chupo profundamente, de forma inesperada, deixando-o surpreso como eu o engulo até a minha garganta, ficando até difícil respirar. Seu pau incha, deixando-o mais grosso e tenho que ajustar aminha respiração para o meu nariz, a fim de continuar. Algumas mexidas curta se ele desliza para dentro e para fora com mais facilidade. Meus músculos da garganta relaxam, abrindo ainda mais para ele deslizar pela minha garganta molhada. Jimin sibila um suspiro profundo e suas mãos no meu cabelo apertam quase ao ponto da dor, mas não completamente. Então acontece. Seu corpo tensiona e ele começa a se desfazer, com as mãos envoltas no meu cabelo, puxando com força, ele curva a minha cabeça contra a porta enquanto ele começa a deslizar para dentro e para fora da minha boca, empurrando seu pau mais fundo na minha garganta. Ele grunhe enquanto fode a minha boca e o som dele perdendo o controle me leva à beira do meu próprio orgasmo.
As mãos de Jimin, de repente, liberam a minha cabeça em um gemido rouco alto e eu o sinto começar a deslizar para fora de mim. — Eu vou gozar, Anjo. —Sua voz é tensa e quero terminar o que comecei. Eu preciso terminar. Então, eu o empurro para frente quando ele começa a se afastar e o pego de volta na minha boca, assim que ele começa a jorrar longos fluxos de sêmen quente e cremoso. Eu engulo tudo e, com avidez, chupo a cabeça, desesperado para ordenhar até a última gota dele.
Depois que ele é esvaziado e seu corpo fica relaxado, Jiminie me puxa e me levanta, embalando-me enquanto me leva pelo apartamento. Ele beija suavemente minha testa enquanto caminha até o sofá, e senta-se comigo, ainda embalado firmemente em seus braços. — Isso foi incrível. — Ele beija o topo da minha cabeça e fala suavemente — Obrigado.
Eu me aconchego em seu peito e olho para ele. — Eu não acho que é a etiqueta apropriada agradecer a alguém depois do sexo oral. — Eu fico tímido com a minha resposta.
— Eu não sou muito de etiqueta, Anjo. Eu digo o que sinto e me sinto grato. E não apenas sobre o boquete.
Algumas horas depois, estávamos deitados na cama, exaustos. Jiminie torce uma pequena mecha perdida do meu cabelo ao redor de seu dedo, enquanto conversamos. Eu sempre fui uma pessoa que dormia depois do sexo, preferindo evitar a intimidade persistente que vem depois que duas pessoas compartilham seus corpos. Mas é diferente com Jiminie, eu gosto desse momento calmo, de nos conhecermos, quase tanto quanto do tempo físico. Ambos me acalmam, fazendo eu me sentir completo.
— Eu marquei uma data para a luta.
Sem pensar, traço o contorno da tinta lindamente moldada em seu peito musculoso, seguindo levemente o desenho com a minha unha. — É a sua primeira luta desde... — minha voz some, não sei como terminar a frase.
— É. — A voz de Jiminie é baixa e contemplativa, mas não soa como se eu o aborrecesse com a minha pergunta impensada.
— Quanto tempo faz?
— Muito tempo. — Ele faz uma pausa. — Desde primeiro de maio do ano passado, pouco mais de treze meses.
Sua resposta me diz que esse dia está gravado na sua memória. Aposto que ele pode citar o número de dias, horas e segundos desde que aquilo aconteceu. Isso estará sempre lá, no fundo da sua mente, mesmo quando ele não estiver pensando nisso. Isso nunca vai embora. Eu deveria saber.
— O que fez você decidir que estava na hora?
Um longo momento passa enquanto Jimin contempla sua resposta. — Eu realmente não sei... Apenas estou pronto para seguir em frente. — Seu braço me puxa para mais perto e ele beija o topo da minha cabeça. Um gesto tão pequeno, mas ainda assim tão grande.
Boa noite! Tudo bem com vocês?
Mais um cap, e este está... 😲 . Bom, espero que tenham gostado, qualquer erro me avisem, por favor. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destruidor de Corações
FanficNão importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Park Jimin nunca mais seria o mesmo. Jungkook tem uma boa vida. Um trabalho que ele ama, um apartamento grande, e o cara que ele está namorando há pouco mais de do...