Jiminie sai do chuveiro enrolado em uma toalha e eu já estou sentado à mesa com o contrato que ele quer que eu veja. Ele vem por trás de mim e planta um simples beijo em minha nuca antes de me acariciar. Ele esfrega o nariz pelo lado do meu pescoço e respira fundo. — Seu cheiro é tão bom.
— Costumava ser.
Ele ri e dá a volta na mesa para sentar do outro lado, o lado oposto a mim.
— Eu não terminei de ler ainda, mas que parte você não gostou? Eu não vejo nada de muito incomum até agora.
— Isso é porque você ainda não leu os meus outros. — Jiminie apoia os cotovelos na mesa e junta as mãos. É uma postura comum, mas não há nada comum nisso quando é Park Jimin quem faz. Seus bíceps, normalmente musculosos, ficam enormes, ainda mais definidos do seu treino da manhã. Tudo nele é tão extremamente delicioso. Seu queixo quadrado, seus olhos castanhos, que ficam escuros de desejo quando ele chega perto de mim, o jeito que ele olha para mim como se ele fosse um caçador e eu a sua presa. Ele é incrivelmente perturbador. Ainda mais, sentado usando nada, além de uma toalha. Toalha de sorte.
Eu trago meus olhos de volta para ele e ele está me observando com um meio sorriso sexy, que me faz derreter e sei que fui pego olhando para ele.
— Vendo algo que você gosta, querido? — Sua voz é rouca e sexy.
— O quê? Não! Esta é uma visita estritamente profissional. Eu tenho que voltar para o escritório. Yugyeom chegará às três para um depoimento em um caso em que temos corréus e eu quero ler o processo antes de passá-lo para ele.
O queixo de Jiminie flexiona e sua jovialidade desaparece. A menção de passar a tarde com Yugyeom tem o efeito de jogar um balde de água fria sobre ele.
— Ainda bem que meu suor está impregnado em você, agora. Vai manter os outros leões à distância.
Eu reviro os olhos. Ele meio que finge que está brincando, mas sei que ele, provavelmente, está muito feliz consigo mesmo, pelo fato de que vou passar a tarde com Yugyeom, cheirando a ele.
— De volta aos negócios. — Aponto para baixo, no contrato. — Por que você não me diz o que devo procurar?
— Bem, há três coisas que não parecem boas pra mim. — Ele levanta seus dedos contando. — Isso é três vezes a quantia de dinheiro que eu recebi da última vez que participei de uma luta pelo título. Eles acrescentaram uma cláusula de desistência para Namjoon. E eles não têm que anunciar o desafiador até sete dias antes da luta.
— Ok, vamos analisar uma coisa de cada vez. Três vezes a quantia de dinheiro. Não soa como algo ruim pra mim. O que realmente te preocupa?
— Na verdade, nada. Eu gosto dessa parte. Mas não é realmente necessário. Por isso, eu fico me perguntando porque eles estão oferecendo isso. Eu sei que uma revanche para o meu título é uma máquina de fazer dinheiro, mas o dinheiro das apostas já seria suficiente.
— Ok, e a adição de uma cláusula de desistência para Namjoon é algo incomum?
— Sim, nunca tivemos antes. Se eu abandonar tudo, depois que a luta for fechada, eu pago uma multa pesada. Faz sentido. É uma cláusula comum para um lutador. Mas por que para Namjoon? Até onde eu sei, eles nunca colocam o treinador ou empresário nessas cláusulas. E multa dele é quase tão alta quanto a minha. O meu é risco versus recompensa. Mas o dele é todo risco.
— Hmm. Que razão eles poderiam ter para querer colocar Namjoon no contrato?
— No começo, eu achei que poderiam estar pensando em investir muito dinheiro e resolveram fazer isso para se precaver, dividindo um possível prejuízo entre nós. Mas eu disse a eles que assumiria essa cláusula sobre Namjoon e eles não aceitaram.
— Então, isso significa que não se trata de dinheiro, eles querem que Namjoon invista. Que razão eles poderiam ter para querer que seu treinador invista também? Talvez eles queiram muito que você ganhe e acham que ele irá trabalhar mais intensamente com você.
— Eu não sei. Mas isso simplesmente não parece certo para mim. Namjoon concorda com a cláusula. Ele sabe que estou decidido e não vou voltar atrás. Mas ainda me incomoda.
— Interessante. Deixe-me pensar um pouco sobre isso... talvez eu possa ver de um ângulo diferente, já que estou de fora. E sobre o lutador sem nome?
— Normalmente, você sabe com quem você vai lutar antes da luta. Eu acho que o meu caso é um pouco diferente porque eu nunca, tecnicamente, perdi o título e o cara que o detém agora se aposentou por causa de uma lesão no olho. Portanto, não há oponente claro, embora todos nós presumimos que será Caputo¹;ele é o cara com classificação mais elevada depois de mim.
— Você estuda os seus adversários?
— Claro.
— Então, todo mundo que é um possível candidato passa meses te estudando, mas você poderia estar estudando o cara errado e só descobrir sete dias antes?
Jiminie se recosta na cadeira. — Sim.
— Qual termo incomoda mais?
— Namjoon ter uma cláusula de penalidade.
— Não é a parte sobre não saber com quem você vai lutar?
— Não. — Ele cruza os braços sobre o peito nu. — Eu não preciso mais doque um dia ou dois para aprender os movimentos de um lutador.
— Ok. Quanto tempo nós temos?
— Dois dias.
— Por que a pressa? Achei que você tinha pelo menos dois meses após a luta deste fim de semana antes da sua próxima luta.
— Eu tenho. Mas eles querem isso assinado antes da minha qualificação neste fim de semana. O negócio não tem andamento, a menos que eu ganhe, mas eles querem isso assinado antes do fim de semana, de qualquer maneira.
— Ok. Deixe-me trabalhar nisso. Eu tenho que ir. Eu preciso dar uma leitura rápida no meu arquivo antes do depoimento.
Jiminie se levanta e me agarra com força contra seu corpo quando tento sair depois de um bom beijo de despedida.
— Vinte minutos.
— Vou me atrasar.
— Eu vou me comportar.
— Tenho certeza que sim. Mas-
Minha objeção não é ouvida quando a boca de Jiminie cola na minha. Ele me beija longa e duramente com seus músculos nus pressionados contra mim, até que meu corpo desafia meu cérebro e sucumbe à sua demanda.
Uma hora mais tarde, eu estou voltando para o escritório, com o cheiro de Jiminie em minhas roupas e dentro de mim. Eu tenho uma suspeita de que Jiminie queria que fosse assim, sabendo que eu iria ver Yugyeom.
Mais um cap como prometido. Vocês estão gostando?
Qualquer erro me avisem, Por favor. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destruidor de Corações
FanficNão importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Park Jimin nunca mais seria o mesmo. Jungkook tem uma boa vida. Um trabalho que ele ama, um apartamento grande, e o cara que ele está namorando há pouco mais de do...