Normalmente, na noite antes de uma luta, eu janto com Namjoon e conversamos amenidades. Mas descarto a tradição e Jungkook vem para a minha casa. Eu finalmente consegui convencer o garoto teimoso, impedindo-o de passar quinze horas por dia buscando uma forma de quebrar meu contrato. Pelo menos eu gostaria de pensar que eu o convenci, mas também pode ser porque nós estamos no limite do tempo, considerando que a luta é amanhã. O garoto é, no mínimo, um desafio quando coloca alguma coisa naquela bendita cabeça inteligente.
Jungkook não concorda, mas Namjoon acha que a luta vai ser boa para mim. Estudamos as últimas lutas de Trevor. O garoto melhorou. Muito. Ele não é o mesmo estúpido lutador arrogante que era há um ano. Ele amadureceu, encontrou paciência. A luta não será tão desigual como todos nós pensávamos inicialmente, embora estaria enganando a mim mesmo se eu fingisse que o que aconteceu com o irmão dele não foi o fator decisivo para a Liga escolhê-lo para a luta pelo campeonato. Minhas lutas são sempre rentáveis para a Liga. Mas não me lembro da última vez que o MMA foi tão divulgado pela imprensa, como foi esta semana. Meu rosto estava estampado em todos os canais de notícias, não apenas os dedicados ao esporte.
Eu levanto-o sobre o balcão da ilha enquanto faço o jantar. Ele ainda está usando suas roupas de trabalho e eu definitivamente não vou deixá-lo se trocar. Gosto dele naquela roupa de homem inteligente. É um gatilho, um fetiche, quase como foder o comissário de Voo sexy, só que melhor, porque é Jungkook.
Alguns caras não fazem sexo antes de uma luta porque eles acham que a frustração reprimida lhes dá uma vantagem. Eu prefiro não lutar com as bolas azuis. Nunca fui de olhar por esse ângulo. Eu estudo o meu concorrente. Eu trabalho pra caramba no meu treinamento. Eu luto muito. Eu sou bom. É simples assim. Além disso, olhar para Jungkook balançando as benditas pernas longas, apoiadas no meu balcão da cozinha, faz com que eu não possa deixar de encaminhar as coisas dessa forma, mais tarde. Eu o olho e ele sorri. É aquele sorriso bobo. Isso pode acontecer mais cedo em vez de mais tarde.
Depois que terminamos o jantar, posso ver que algo está na mente de Jungkook. Eu já disse isso antes, mas, para um advogado, ele é muito fácil de ler. E um péssimo mentiroso. — O que está acontecendo, Anjo?
Suas sobrancelhas se erguem, seu rosto mostrando que ele não está ciente de que esteja deixando transparecer a sua preocupação. — Nada... o que você quer dizer?
— Alguma coisa está te incomodando.
Seu rosto relaxa um pouco, mas ainda há tensão debaixo de seu sorriso forçado. — Não... eu estou bem.
— Você é um péssimo mentiroso, Anjo. Já te disse isso.
Ele sorri. — Talvez eu esteja um pouco nervoso. — Ele sustenta seus dois dedos, medindo um pequeno espaço entre eles, indicando que está apenas um pouquinho nervoso. Seus dedos podem dizer que é só um pouco, mas seu rosto grita muito mais.
Jungkook senta-se ao meu lado no sofá, mas eu agarro seu braço e o puxo para o meu colo. — Com o que você está nervoso?
— Com a luta.
— Tudo bem. — Tiro seu cabelo do rosto, ele parece preocupado, quase vulnerável. — Eu não vou me machucar; pode mudar esse cara, Anjo.
Nervoso, ele morde o lábio inferior. Não é só isso. Há muito mais na preocupação dele. — Eu sei. Quer dizer, eu sempre vou me preocupar com você se machucar. Eu não posso fazer nada. Mas... — ele hesita, considerando suas palavras.
— E então?
— Eu sei que você e Namjoon acham que ganhar essa luta vai ajudá-lo a superar as coisas, mas estou preocupado que vá trazer tudo de volta. Eu já o vi. Ele se parece com o irmão.
Ele está certo, ele parece. Ele realmente se parece com Frankie. É como uma espécie de destino torcido me fodendo. E estou preocupado com a mesma coisa. Mas não posso permitir que isso me controle. Eu empurro isso para o fundo da minha mente e o mantenho lá cada vez que eu penso nisso. É tudo sobre controle. As artes marciais são muito mais sobre a mente do que o corpo. Ambos devem suportar, submeter-se ao completo controle. Trabalhar em conjunto.
— Namjoon acha que vencer a luta vai me ajudar a superar as coisas do passado. Mas eu já sei o que é preciso. E você me ajudou muito mais ao longo dos últimos dois meses do que no um ano e meio que eu tentei resolver por conta própria. Antes de conhecer você, eu estava batendo a cabeça contra uma parede de concreto, indo a lugar nenhum. Só que eu não sabia. Nem sequer percebi que eu estava preso, até que conheci você e demos o primeiro passo. — Jungkook me dá um sorriso hesitante. Um pouco da preocupação desaparece do rosto... mas não toda.
— Quando nos conhecemos, éramos duas almas feridas. Ambos mantendo os fantasmas de nossas vidas escondidos, por medo do que poderíamos encontrar. Mas nada poderia ter nos mantido à parte. Eu nunca acreditei em destino. Pensei que era um monte de porcaria que as pessoas leem nos livros. Até que conheci você. Você é isso para mim, Anjo. Eu nem sabia que estava faltando alguma coisa até que eu encontrei você, mas agora não sei como consegui passar um dia sem o que você me dá. Você é minha alma gêmea. Pode parecer piegas, mas é a porra da verdade. Nada jamais foi tão verdadeiro na minha vida. Então, não, eu não estou preocupado se essa luta vai ajudar a me curar do passado, porque é você quem faz isso por mim. Você preencheu todas as rachaduras no meu coração e me fez melhor. Eu nunca pensei que diria isso depois do que eu passei, mas eu sou o filho da puta mais sortudo desse mundo.
Ele chora. É assim que ele responde à minha dolorosa declaração de que somos almas gêmeas. Lágrimas escorrem pelo seu rosto e, mesmo que ele esteja sorrindo através das lágrimas, eu quero fazer essas lágrimas irem embora.
Mais um como prometido. Vou tentar corrigir mais um e postar, mas não dou certeza.
Qualquer erro me avisem, por favor. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destruidor de Corações
Fiksi PenggemarNão importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Park Jimin nunca mais seria o mesmo. Jungkook tem uma boa vida. Um trabalho que ele ama, um apartamento grande, e o cara que ele está namorando há pouco mais de do...