Dezenove

1.9K 238 20
                                    

   Eu preciso diminuir o ritmo. Quase o tomei na rua, pelo amor de Deus. Sinto que estou preso em um filme ruim, com um diabinho sentado em um ombro e um anjo no outro. Mas o maldito diabo tem o dobro do tamanho e o meu anjo é mudo, porra. Ótimo, eu tenho o caralho de um anjo mudo.

   Ele parece tão bonito em cima do balcão que eu desejo levá-lo comigo onde quer que eu vá e mantê-lo em um pedestal perto de mim. Mas enquanto eu pego uma garrafa de água da geladeira, vejo seu reflexo no aço inox. Ele descruza e cruza novamente as pernas e tenho um vislumbre de sua coxa grossa por uma fração de segundo. Droga, estou começando a ficar duro, apenas por um reflexo de uma maldita coxa. Porcaria de anjo mudo. Decido pensar na minha avó. As pernas de Jungkook. Merda, isso não está funcionando.

— Que cheiro bom. O que você está fazendo? — Eu viro a cabeça para respondê-lo, mas leva alguns segundos para a sua pergunta chegar até o meu cérebro.

   Não é tão bom quanto o seu cheiro. Eu gostaria de comer você, ao invés disso. — Bibimbap¹.

— Você fez Bibimbap?

— Bem, não é tão bom quanto o de um chefe.

— Engraçadinho. — Ele dá um sorriso forçado para mim. Até o seu sorriso forçado me excita.

   Jungkook desce do balcão. Eu o tinha colocado lá para mantê-lo à distância. Ele não percebe o que faz comigo toda vez que chega perto de mim.

— Posso ajudar? — Seu braço roça no meu quando ele vem ficar ao meu lado no balcão. Ele se inclina sobre a panela onde os ingredientes estão e fecha os olhos enquanto aspira o aroma. Claramente, ele aprecia o cheiro. Seu rosto suaviza e suas bochechas relaxam quando o nariz oferece o aroma ao seu cérebro. É a coisa mais erótica que eu já vi. Ele precisa voltar para cima da porra do balcão.






¹ - Bibimbap (비빔밥) é um prato popular da cozinha coreana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¹ - Bibimbap (비빔밥) é um prato popular da cozinha coreana. Literalmente, significa "arroz mesclado" ou "comida mesclada". Consiste basicamente em arroz branco, vegetais e carne misturados e preparados em tigela de pedra vulcânica.

Vou tentar atualizar mais amanhã, qualquer erro me avisem, por favor. Bjs.

O Destruidor de CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora