Eu nocauteio facilmente os dois primeiros caras que Namjoon coloca no ringue comigo, jogando-os de bunda no chão. Ele está tentando fortalecer a minha confiança, mas estou perdendo a paciência. — Dê-me um parceiro de verdade ou vou encerrar o dia.
Namjoon ri de mim. — Eles são parceiros de verdade, você só está azedo hoje. Mas vamos manter assim pelas próximas três semanas.
Leva menos de três minutos para eu passar pelo terceiro sparring no treino, e me sinto mais frustrado do que quando comecei. Namjoon está testando o quão bom pareço, embora eu ache que ele só está me dando parceiros fracos.
Passo os próximos 15 minutos perdendo o meu tempo e me irritando no ringue com quem não consegue lidar com a rapidez dos meus socos. Meus dedos estão inchados e sangrando até o momento que eu descarrego energia suficiente para fazer uma pausa e recuperar o fôlego.
Namjoon olha para os meus dedos e balança a cabeça. Estamos juntos há muito tempo, o que o faz reconhecer quando algo está me incomodando. Às vezes, ele sabe o que é antes de mim.
— O que está te incomodando, filho?
— Nada.
— Ótimo. Como estão as coisas com o Jungkook?
— Excelentes. — Eu pego a corda de pular e começo a balançá-la muito rápido. A corda desliza sob os meus pés, duas vezes, a cada pulo.
— Namjoon — eu abaixo a minha voz para que nenhum dos ratos da academia possa me ouvir. — Quanto tempo as pessoas normais namoram antes de dormirem juntas?
Namjoon ri. Ele acha que eu estou brincando.
— Sério, sem brincadeira, quanto tempo?
— É disso que se trata? Você está necessitado? — Namjoon ri e sinto vontade de chicotear a bunda dele com a corda que eu não consigo parar de balançar. Estou com tanta energia reprimida que sinto que eu poderia treinar por dias, e ainda estar ansioso.
— É isso mesmo, você está acostumado com os garotos e garotas deixando suas peças íntimas caírem aos seus pés, antes mesmo que abram suas bocas sujas — Namjoon ri. — Você finalmente encontrou um que está te fazendo suar a camisa?
Bae, o cara que está trabalhando na recepção hoje, assobia para chamar a minha atenção. — Telefone pra você.
— Diga a quem quer que seja que estou malhando e que depois ligo de volta. — Parece que Bae perdeu a cabeça para interromper o meu treino por causa de um telefonema.
— Tudo bem, mas é um homem.
Eu ouço Namjoon e Bae rindo, enquanto caminho até o telefone.
Mais um cap!!! Não sei se vai ter outra att hj, ainda estou me decidindo, mas já fiquem ligados de que possa ser uma possibilidade. Enfim, espero que tenham gostado, qualquer erro me avisem. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destruidor de Corações
FanfictionNão importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Park Jimin nunca mais seria o mesmo. Jungkook tem uma boa vida. Um trabalho que ele ama, um apartamento grande, e o cara que ele está namorando há pouco mais de do...