Vinte e Oito

1.5K 212 18
                                    

 — Deve ser bom ter um advogado que faz atendimento domiciliar. — Namjoon inclina o queixo para a recepção onde Bae está apontando para Jungkook a minha direção. Ele sorri para mim e eu sorrio de volta. Preciso fazer trinta flexões para terminar o meu treino da manhã, mas ver Jungkook me dá uma explosão de adrenalina e não me sinto como se eu já tivesse feito setenta.

   Estamos juntos há mais de um mês e eu ainda me sinto da mesma forma como no dia em que o conheci. Ele não faz ideia de quão sexy ele é. Seu corpo é quente pra caralho quando ele fica nu embaixo de mim, mas ele encarna o visual comissário de voo sexy quando está vestido com essas roupas de trabalho.

 — Oi, Namjoon.

 — Oi, Jungkook. O menino vai estar liberado em poucos minutos.

   Ele olha para mim quando levanto a barra e eu o vejo focar no meu abdome sem camisa quando eu flexiono para levantar e abaixar o peso. Porra, o jeito que ele me olha como se quisesse me comer, me mata, às vezes.

 — Eu gosto de vê-lo em ação, lá em cima. Talvez você consiga que ele faça um treino extra, hoje, pra mim? — ele brinca com Namjoon e ele ri.

 — Você ouviu isso, Jiminie? O garoto não acha que você está trabalhando duro o suficiente.

   Eu termino a minha série com a barra. Meu suor ficou evidente em duas camisetas esta manhã e eu estou impregnado de novo. Estou pingando, ainda que eu tenha trocado a segunda camiseta há uma hora.

   Ostentando um sorriso travesso, ando devagar, parando um pouco acima do degrau em que Jungkook está e o levanto, esfregando meu corpo suado em seu terno.

 — É isso mesmo? Você acha que eu estou afrouxando o treino, é? — Ele grita para que eu o coloque no chão, mas ouço o sorriso em sua voz quando ele cheira meu corpo, protestando que meu corpo suado irá arruinar seu terno.

   Eu o coloco suavemente de pé e lhe dou um beijo na boca. Ele finge estar chateado, mas não está e nós dois sabemos disso. Mas vamos jogar de qualquer maneira.

 — Eu venho até aqui, para pegar esses contratos e este é o agradecimento que recebo. — Ele faz um gesto para as marcas molhadas que deixei em seu terno. — Da próxima vez, você irá enviar um mensageiro para entregá-los para mim.

   Namjoon vai embora rindo. — Vamos lá, eu vou tomar um banho rápido no andar de cima e você pode dar uma olhada na parte que não entendo. Eu deixo você me olhar enquanto estou no chuveiro, para fazer as pazes com você. —Pisco para ele e solto sua mão, seguindo em direção ao elevador sem esperar pela sua resposta.







 —Pisco para ele e solto sua mão, seguindo em direção ao elevador sem esperar pela sua resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa tarde!!! Como estão? Espero de bem.

Vou att mais um, é um pouco maior que este cap.

Enfim, qualquer erro me avisem, por favor. Beijos.

O Destruidor de CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora