Trinta e Seis

1.4K 194 25
                                    

⚠ Esse capítulo contém violência, não leia caso possa ser um gatilho para você ⚠

   Eu não faço ideia de como eu cheguei em casa. As lágrimas turvam tanto a minha visão que eu mal posso ver. O pânico me agarra quando penso sobre o quão pior poderia ter sido. A única coisa boa disso tudo é que eu nunca consegui colocar em prática o meu plano de contar a Jiminie do porquê posso ajudá-lo, o que me faz tão singularmente qualificado para entender o que ele está passando. Eu choro quando me lembro de suas palavras mais e mais altas na minha cabeça. "Foi minha mão que o matou. Isso não foi um acidente, foi um assassinato. E assassinos são irrecuperáveis."

   Eu não sei por que eu achei que éramos parecidos. Nós não somos. Eu sou muito pior. No entanto, ele acha que é um monstro pelo que fez... e o que aconteceu com ele foi realmente um acidente. Ao contrário de mim. Eu sou aquele que é irredimível. Se ele se odeia tanto pelo que fez quando não teve a intenção de que aquilo acontecesse, o que ele pensaria quando descobrisse sobre mim? O meu não foi um acidente.

   Eu mantive as emoções reprimidas por tanto tempo, que é como uma represa quebrando quando as lágrimas começam a vir. Elas me inundam, como águas turbulentas. Descontroladamente, eu choro e choro até que finalmente sinto que estou me afogando e o sono me toma. Quando me rendo, minha mente tenta repousar com a esperança de encontrar a paz em repouso.

  Sua prostituta estúpida. Eu lhe disse para não correr para a casa de sua irmã. - Meu pai pega um punhado de cabelo da minha mãe e puxa com toda a sua força, arrastando a minha mãe, já frágil, por toda a cozinha. A panela no fogo faz um som metálico alto quanto ela bate no fogão. O rosto da minha mãe já está preto e azul da última surra e seu nariz está provavelmente quebrado. Embora ela não possa ter certeza, já que ela parou de ir ao médico há alguns anos. Os médicos faziam muitas perguntas.

  Você achou que eu não iria encontrá-la, sua boceta sem valor? Eu sempre vou te encontrar. Quando é que você vai aprender a porra da sua lição?- Meu pai dá dois passos largos em direção à minha mãe e ela dobra seu corpo em uma bola para se proteger, preparando-se para o que ela sabe que é inevitável. Eu vejo quando ele levanta a perna para trás e a chuta no lado com toda a força. Seu corpo cai para o lado, mas ela ainda está encolhida em uma bola, seus pequenos braços esforçando-se para cobrir a sua própria cabeça.

   Não é difícil para o meu pai levantar a minha mãe, ele tem um metro e oitenta de altura e mais de cem quilos e ela é pequena. O ano passado foi tão ruim que ela foi ficando cada vez mais magra. Ela acha que eu não percebo, mas eu noto. Suas roupas são muito grandes e ela mal come. Ela ultimamente está sempre triste.

   Ele se abaixa e agarra-a do chão pelo pescoço, levantando-a fora de seus pés em um movimento rápido. Mesmo quando ele está bêbado, ele não parece diminuir sua força. Às vezes, eu acho que a bebida lhe dá mais. Mais potência. Mais ódio. O mal que está sempre à espreita nas profundezas encontra o seu caminho para a superfície e, em seguida, é ainda pior. Quase como se o mal ficasse engarrafado tanto tempo que explode quando finalmente sai.

   Nem sempre foi assim. Meu pai não era o monstro que ele é hoje. Lembro dele chegando em casa depois do trabalho e sentado no sofá. Ele brincava de puxar a minha mãe para o seu colo quando ela vinha trazer-lhe uma bebida. Ela ria e eles se beijavam. Eu achava que era impossível, mas eu daria tudo para voltar a esses dias. Éramos felizes. E ele não estava bêbado e com raiva o tempo todo.

   Mas, então, as coisas mudaram. Ele perdeu seu negócio e tivemos que nos mudar. Sair da nossa grande casa com um gramado muito verde e ir para um pequeno apartamento com um pátio de concreto. Meu pai odiava se mudar, isso o fez ficar com muita raiva. No começo, ele só gritava muito. E bebia. Ele começou a beber muito. Às vezes, eu me levantava para ir à escola e ele tinha bebidas em sua caneca em vez de café.

O Destruidor de CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora