Nunca pensei que seria feliz. Eu me contentava com o jeito monótono da minha vida. Era bom o suficiente. Manter os altos e baixos era meu passatempo favorito. Nenhuma emoção significava nunca perder o controle, e manter o controle estava no topo da minha lista de prioridades, assim como respirar. Até que eu o conheci. Ele me faz perder o fôlego e meu coração acelerar, apenas estando no mesmo ambiente. Nem me faça falar sobre o que aquele rosto faz comigo. Ou aquelas mãos... especialmente quando estão se movimentando por todo o meu corpo como se ele não se cansasse de mim. Eu posso sentir sua necessidade por mim no seu toque. Mas são as suas palavras que me completam. Elas são cruas e honestas e cheias de emoções, e, na verdade, sinto meu coração inchar quando elas são ditas.
Ele seca as minhas lágrimas, parecendo preocupado. Tenho certeza de que ele acha que perdi o juízo enquanto rio e choro ao mesmo tempo, depois de ouvira coisa mais linda que alguém já me disse. Eu sempre tive todas as respostas na ponta da língua. Mas, neste momento, encontro-me sem palavras para dizer algo bonito em troca. Então, digo o que sinto e espero que seja suficiente. — Eu te amo.
Ele sorri, a preocupação deixando o seu rosto. — Também te amo, Anjo.
E, então, eu o beijo, as lágrimas ainda caindo, e ainda sorrindo, e um soluço me escapa enquanto nossas línguas se encontram. Eu estou uma bagunça, mas é bonito e real e não me canso dele. Nem agora nem nunca. Ele está certo. Somos duas almas perdidas que se encontraram e se tornaram uma. E eu sou o garoto mais sortudo do planeta.

Ainda faltam horas para a luta, mas já estou pronto. Os ingressos da luta pelo campeonato esgotaram, mas Jiminie me deu quatro ingressos. Meu meio-irmão, é claro, mandou-me seis mensagens para se certificar de que estava tudo certo para hoje. É uma disputa acirrada de quem é o mais animado, Jung-Hyun ou Soobin. Ambos provavelmente não dormiram na noite passada com a antecipação pulsando em suas veias.
Estou animado por também ter convidado Areum e Sang Yoon. Areum porque, bem, ela é a melhor amiga que eu já tive... e acho que ela, às vezes, é mais animada com o meu relacionamento com Jiminie do que eu, se é que isso é possível. Depois de todos esses anos, ela mal podia esperar para me atirar de volta ao mundo dos vivos. E Sang Yoon, ele é mais do que o meu chefe, ele tem sido um pai para mim nos últimos anos. Além disso, é a primeira agitação que a esposa dele permite, desde a sua cirurgia cardíaca. Ela tem muito medo de que ele possa ter um ataque cardíaco.
Num primeiro momento, esqueço o que eu estou vestindo, quando Jiminie tem um vislumbre meu; ele não viu a camiseta que Soobin fez para mim. Eu não tenho certeza se o garoto fez de propósito, mas é apertada, muito apertada, abraçando todas as minhas curvas. A minha camiseta é diferente da que Soobin usou da última vez. É uma foto de corpo inteiro de Jiminie de frente. Ele se parece mais com um modelo do que um lutador.
Jiminie congela no lugar por um momento, agraciando-me com um sorriso diabólico. — Gostei da sua camiseta.
Eu sinto meu rosto esquentar e sei que eu estou virando um belo tom de rosa. — É a minha nova camiseta favorita. Posso manter você pressionado contra mim o dia todo, mesmo em público — eu respondo timidamente.
Jiminie me espreita. — Vou pressionar a coisa real contra você durante todo o dia em público, Anjo. Você não tem que pedir duas vezes. — Ele está sorrindo como se estivesse brincando, mas sei que é sério. Ele envolve seus braços em volta da minha cintura e me puxa com força contra seu corpo quente e duro. Ele está usando apenas um short de corrida e meu corpo responde ao seu toque áspero, mesmo que só tenha passado algumas horas desde ele esteve dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destruidor de Corações
FanficNão importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Park Jimin nunca mais seria o mesmo. Jungkook tem uma boa vida. Um trabalho que ele ama, um apartamento grande, e o cara que ele está namorando há pouco mais de do...