Areum liga para o meu ramal para avisar que Yugyeom está no telefone. É a primeira vez que ouço sobre ele desde que eu lhe disse que não podia mais vê-lo. Quando eu disse a ele que queria que continuássemos amigos, não foi da boca para fora. Nossa amizade é importante para mim, e estou feliz por ele ter me ligado, embora eu não esperasse ouvi-lo tão cedo.
— Oi.
— Oi. — Um momento longo demais de silêncio me faz sentir que essa poderia ser uma conversa estranha.
— Eu queria que você soubesse que sua carta foi um sucesso — o tom de Yugyeom é mais profissional do que amizade.
Momentaneamente, não estou acompanhando a conversa. Então me dou conta do que ele deve estar se referindo. — Eles vão deixar Jiminie rescindir o contrato?
— Sim, eles parecem concordar com você que é melhor dar o fora, ao invés de entreter o público com uma ação judicial em relação à ética deles. — Minha carta foi um pouco mais dissimulada do que eu normalmente faria. Uma ameaça velada, ligeiramente disfarçada, para lembrá-los de que não é preciso sermos bem sucedidos em uma ação judicial sobre a ética da empresa para sermos vitoriosos. O dano à sua reputação viria através de uma pessoa pública, apenas por julgar o caso em um fórum público.— Essa é uma ótima notícia. Você já contou ao Jiminie? — Minha voz sai um pouco mais animada do que eu tinha a intenção.
— Não. Eu te liguei primeiro. Se você quiser ligar pra ele e dar a boa notícia, por mim tudo bem.
Uma parte de mim se sente mal por ser a pessoa a contar a Jiminie a boa notícia. Mas a outra parte quer ser a única a agradar a ele. Yugyeom me diz que vai enviar por fax a papelada da rescisão para eu avaliar e concordo em olhar assim que chegar, já que eles querem uma resposta rápida.
Após desligarmos, percebo o quão profissional a nossa conversa foi... e me sinto mal que a nossa amizade pode não resistir.
Oi, tudo bem com vcs? Espero que sim. Peço desculpas novamente por demorar para atualizar, mas talvez eu só consiga realmente atualizar só as sextas-feiras.
Qualquer erro me avisem, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destruidor de Corações
ФанфикNão importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Park Jimin nunca mais seria o mesmo. Jungkook tem uma boa vida. Um trabalho que ele ama, um apartamento grande, e o cara que ele está namorando há pouco mais de do...