Olho-me no espelho, para a última roupa que escolhi e já a vesti, e decido que terei que usá-la. Eu já estou meia hora atrasado para o trabalho e ainda nem sequer saí do meu apartamento. Minha cama está com roupas espalhadas, desordenadamente, por toda a parte. Devo ter experimentado umas dez roupas esta manhã. Sinto-me como um adolescente. Eu nunca penso muito no que vou vestir para trabalhar ou para os meus encontros com Yugyeom. Eu tenho roupas bonitas, e Yugyeom e eu fazemos uma simples transição, do trabalho para o jantar. Ele tira sua gravata e o paletó e desabotoa seus dois primeiros botões. Eu tiro o meu terninho. Mas não estou me vestindo para Yugyeom hoje.
Eu quero parecer sexy esta noite. Eu sei que eu não deveria me importar com o que visto para o jantar, que não é um encontro, com Park Jiminie, mas, no fundo, eu me importo. Eu vejo o desejo em seu olhar e isso me estimula. Gosto de ser o responsável pelo seu desejo, mesmo que eu não queira. Dou uma última olhada no espelho e fico satisfeito com o que vejo. Estou vestindo uma calça skinny de cor preta com rasgos, que abraça perfeitamente minhas coxas. Ela faz par com uma blusa de seda azul de botões, com dois deles abertos, eu complemento a roupa com sapatos na cor preta.
Recebo a reação que eu esperava quando entro no escritório, só que areação vem de Areum e não do homem para o qual eu me vesti, essa manhã.
— Você está sexy, Jungkook.
Sorrio para Areum. Estou um pouco envergonhado por me vestir para um homem, mas Areum é minha amiga e não vai me julgar. — Obrigado, Areum. —Dou uma voltinha para ela, na recepção.
— Você vai fazer aquele homem abanar o rabo e ficar de língua de fora, pendurada no canto da boca, durante todo o encontro.
As palavras de Areum me fazem sorrir, mas então me forço a bater de volta à realidade. — Isso não é um encontro. — Meu rosto está sério e eu uso a minha melhor voz de repreensão de advogado.
— Seja o que for. — Areum sorri.
— Não é. — Eu sei que ela está tentando não me aborrecer.
— Eu não vou discutir com você. Se você diz que não é um encontro, então não é um encontro. — O sorriso de Areum nunca deixa o seu rosto.
— Bom, porque não é. — Eu passo por Areum e sigo para o meu escritório. Tenho um milhão de coisas para fazer, e agora, devido à minha brincadeira de me vestir melhor esta manhã, eu tenho uma hora a menos para fazê-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destruidor de Corações
FanficNão importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Park Jimin nunca mais seria o mesmo. Jungkook tem uma boa vida. Um trabalho que ele ama, um apartamento grande, e o cara que ele está namorando há pouco mais de do...