- Estamos prontos. Daqui a cinco semanas, a contar de sábado, você enfrenta o Choi. O próprio Comissário¹ me deu a palavra dele de que isso não será um obstáculo para uma vitória na disputa pelo título. Você chuta o traseiro do Choi e estamos de volta ao cinturão. - Namjoon sempre me coloca pra cima, sabe o que eu quero levar de uma luta.
Concordo, balançando a cabeça e começo a pular corda.
- Eles querem fotos novas para promoção até quarta-feira. Dinheiro deles, fotografia deles. Tudo o que temos a fazer é levar as garotas que você quiser para fotografar com você, como colírio para os olhos.
Eu movimento a corda mais rápido, fazendo duas voltas a cada pulo. - Sem garotas.
Namjoon olha para mim como se eu tivesse duas cabeças. - O quê? O que você quer dizer, sem garotas? Você é o Jimin Destruidor de Corações, porra. Suas fotos sempre têm mulheres ou homens.
Eu posso ouvir a corda cortando no ar, cada volta assobiando conforme eu aumento a velocidade. - Sim, eu sei. Não desta vez.
Namjoon cerra os olhos como se tivesse tentando ler as palavras que estão escritas na minha testa. - Isso tem alguma coisa a ver com o garoto?
Eu não respondo. Não é da conta dele, de qualquer modo.
Namjoon intensificou o treino de hoje e provavelmente vou ficar dolorido pra cacete amanhã, mas agora estou correndo em pura adrenalina. Eu faço uma corrida extra de oito quilômetros depois que ele vai embora, correndo a toda velocidade, quase o tempo todo. Eu simplesmente não consigo me cansar, eu me sinto assim nos últimos dias.
Deixo a água quente trabalhar meus músculos, forçando a configuração de massagem do chuveiro. Meus músculos ainda não estão doloridos, mas sei que eles vão ficar, quando eu me acalmar. Estou inquieto e não consigo relaxar. Eu cedo ao debate mental que tenho tido desde ontem, sobre não forçar a barra com o Jungkook. Não quero assustá-lo, mas, porra, eu quero esse garoto. E mais do que na minha cama. Rapidamente, envio uma mensagem antes que eu mude de ideia. Estou agindo feito um covarde.
Não consigo tirar você da minha cabeça.|
O que você está fazendo?|Eu passo a bola para ele e vamos ver onde isso vai dar.
Fico surpreso quando meu celular vibra rapidamente, indicando a chegada de uma nova mensagem.
| Eu também. Sobre o que pedir pra jantar.
O que você está afim de comer? |
Eu entrego.|| Você.
Eu não respondo a mensagem, mas, vinte minutos depois, estou na porta de Jungkook.
Ele abre e sorri. - Onde está o meu jantar?
- Estou bem aqui.
¹ - Membro da comissão técnica organizadora de MMA.Boa noite! O próximo cap promete 😈
Estão gostando? Espero que sim. Qualquer erro me avisem, por favor. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destruidor de Corações
FanficNão importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Park Jimin nunca mais seria o mesmo. Jungkook tem uma boa vida. Um trabalho que ele ama, um apartamento grande, e o cara que ele está namorando há pouco mais de do...