+18 ⚠
Eu não tenho visto ou ouvido falar de Yugyeom desde a noite no bar, quando Jiminie decidiu apresentar-nos como um casal, ao me beijar propositalmente bem na frente dele. Agora vou sentar ao lado dele durante um depoimento, com o cheiro de Jiminie no meu corpo e a minha boxer molhada da nossa brincadeira no meio do dia. Eu realmente deveria ficar chateado com Jiminie por agir como um Neandertal¹, mas não posso deixar de sorrir quando penso sobre ele querer me marcar como seu. É arcaico e adolescente, mas, caramba, o homem pode muito bem ser a minha kriptonita.
Nossos clientes chegam aqui mais cedo, mais cedo do que Yugyeom, oque é incomum. Ele é normalmente o primeiro a chegar em tudo. Acomodo nossos clientes em uma sala de conferências e o da oposição em outra sala e volto ao meu escritório para rever minhas anotações. Areum liga para o meu ramal, para me avisar que Yugyeom chegou e saio para a recepção para cumprimentá-lo, com um pouco de receio.
Ao contrário da última vez, e de todas as outras vezes que vimos um ao outro ao longo dos últimos anos, ele não me beija. Nem mesmo um beijo na bochecha. Ele é profissional, mas distante. Imediatamente posso dizer que ele não quer falar sobre qualquer coisa, além de negócios. Até a minha tentativa de puxar assunto e ser cordial é recebida com resistência.
— Como você está? — pergunto, tentando parecer simpático.
— Tudo bem. Nossos clientes já chegaram? — Ele não retribui a minha pergunta educada.
— Sim, eles estão na sala de conferência. Precisamos montar um plano de ação antes de começar? — Nós trabalhamos bem juntos e geralmente não é necessário, mas sempre passamos alguns minutos conversando antes de nos encontrarmos com os nossos clientes. Passar por cima de estratégia ou armadilhas que desejamos revisar.
— Não. A menos que você não esteja pronto.
Então é assim que vai ser? Eu endireito minha coluna e permaneço firme. Eu posso agir muito bem de forma impessoal. — Estou pronto.
Uma hora depois do depoimento, o gelo entre Yugyeom e eu descongela. Por duas vezes, ambos fizemos a mesma pergunta, ao mesmo tempo. Em seguida, ambos agarramos a jarra de água no centro da mesa, no mesmo momento. Mesmo adversários num caso, era estranho como podemos terminar as frases um do outro. Nós realmente somos bons juntos. Ou éramos, eu deveria estar pensando em éramos.
Estamos quase prontos para terminar e eu vejo Yugyeom fazer a última das suas perguntas. Ele é inteligente, fala bem e inegavelmente bonito. Financeiramente sólido, estável e confiável. Eu não sei o que estava faltando. Yugyeom pega meu olhar quando se vira para mim, para perguntar se tenho outras perguntas a fazer, e fico um pouco nervoso por ter sido pego admirando-o.
Nós seguimos até a área da recepção para ver os nossos clientes saírem e Areum me diz que ela vai sair mais cedo. Ela tem hora no salão. Eu sorrio e minto quando digo a ela que não vou demorar também. Nós sabemos que eu permanecerei aqui por mais horas. Yugyeom caminha de volta para a sala de conferência comigo e passa alguns minutos falando sobre o caso. Não foi nenhuma surpresa, mas estou contente que nós temos a oportunidade de conversar antes que ele vá. Ele está amigável e menos tenso e nós facilmente voltamos a conversar como amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destruidor de Corações
FanfictionNão importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Park Jimin nunca mais seria o mesmo. Jungkook tem uma boa vida. Um trabalho que ele ama, um apartamento grande, e o cara que ele está namorando há pouco mais de do...