— Dong, da delicatessen, ligou para saber como Sang Yoon estava se sentindo. Os negócios devem estar em baixa, com ele ausente há quase uma semana — Areum fala sorrindo, quando eu a entrego o menu para pedir o nosso almoço.
— Ele provavelmente está com medo de que nós o processemos por danos, depois que ele o alimentou com aqueles cachorros quentes apimentados fatais, todos os dias, durante esses anos todos. Você sabe o quanto tem de gordura e colesterol nessas coisas?
— Você sabe que me parece que ele não come qualquer gordura, de modo algum? — Areum mexe as sobrancelhas sugestivamente e fala em sua melhor voz de gatinha sexy.
— Bela mudança de assunto. Acho que você pode mudar o rumo de qualquer conversa para algo sobre Park Jimin, ultimamente. Deveria ter sido advogada. — Eu rio da mais recente obsessão de Areum.
— Você me culpa por estar abismada? — Abismada, quem usa essa palavra?
Eu suspiro, voltando o pensamento para o nosso beijo, ontem à noite. Não, eu certamente não culpo Areum por estar abismada. Acho que aceitei jantar com Jiminie para que eu pudesse encontrar alguma coisa de errado nele e conseguir tirar o seu sorriso letal da minha cabeça. Mas a noite de ontem só piorou as coisas. Não encontrei uma única coisa para me ajudar a empurrar os pensamentos impertinentes da minha cabeça. Na verdade, de fato, encontrei mais coisas, que se tornou difícil parar de pensar nele.
— Você vai me contar como foi o seu encontro ou eu preciso te levar para a sala de reuniões, para um depoimento formal?
— Porque é que você nunca pergunta sobre meus encontros com Yugyeom, Areum?
— Porque não quero ficar entediada.
— Areum! — elevo minha voz a repreendendo.
— O quê? — Ela sorri para mim, sabendo que eu não estou realmente enfurecido. É uma amizade ímpar, mas a parte do meu relacionamento com Areum que eu principalmente valorizo é o fato dela ser tão honesta quando conversamos.
— O que faz você pensar que meus encontros com Yugyeom são entediantes?
— Não são? — Areum sorri intencionalmente.
— Yugyeom é um cara legal.
— Eu não disse que ele não era.
É minha vez de suspirar. Areum está certa. Meus encontros com Yugyeom são entediantes. Legais, tranquilos, mas entediantes. Mas isso é bom para mim. Não preciso de uma montanha russa emocional, já tive o suficiente para a vida toda.
Eu não saio do escritório antes das vinte e duas horas. Estou lidando com meus processos e ajudando com os de Sang Yoon, enquanto ele ainda está ausente. Eu me mantive ocupado durante toda a tarde e até tarde da noite, após o almoço com Areum. Eu não quero pensar sobre Jimin. Ele é o que eu não preciso. Eu deveria estar pensando em Yugyeom. Ele é o tipo de homem que eu deveria estar. Ele é estável, honesto e trabalha duro. Ele é bom para mim e se preocupa comigo. Então, por que são os pensamentos sobre Jiminie que me mantêm acordado? Eu viro de um lado para o outro na cama por horas, até que finalmente estou exausto o suficiente para deslizar para a terra dos sonhos.
Um grito me acorda pela manhã. Estou petrificado. Incapaz de me mover ao som angustiante. Levo quase um minuto para perceber que sou o quem o deu.
Estou gritando e não consigo parar. O sonho está de volta. Não é realmente um sonho, é um pesadelo. Embora pesadelos sejam frutos da imaginação de uma pessoa, então acho que o que me acordou não foi um pesadelo... foi a realidade.Minha realidade. Minha memória. Meu passado.
Já se passaram seis anos desde a última vez que eu acordei com o tormento que assombrou meu sono por tantos anos. Eu não posso acreditar que isso estácomeçando de novo. Levei anos para fazê-los ir embora.
Eu sempre acordo no mesmo lugar, no pesadelo. O punho se conecta comsua cabeça e ela tropeça para trás e bate na geladeira. Duramente. Seus olhosrolam na parte de trás de sua cabeça e seu corpo desliza para baixo em câmeralenta. Ele a está realmente machucando desta vez... e parece que ele nãoterminou com ela, ainda. Ele se inclina para baixo, com o punho puxado paratrás, pronto para bater em seu corpo sem vida. Uma rajada de bala. É tãoestrondosa que dói a minha cabeça. O som agudo deixa meu ouvido zumbindo.Faz com que eu estenda a mão e o cubra. Eu nunca imaginei que um sompoderia machucar. Eu sinto como se meus ouvidos estivessem sangrando.
Minhas mãos estão sempre cobrindo meus ouvidos quando eu volto a mim.O som é tão real que me acorda. Toda vez é tão real como na primeira vez. Avisão nunca se dissipa.
Como prometido mais um cap, e talvez, eu poste mais um
esses dois foram "pequenos". Enfim, qualquer erro me avisem, por favor. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destruidor de Corações
Fiksi PenggemarNão importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Park Jimin nunca mais seria o mesmo. Jungkook tem uma boa vida. Um trabalho que ele ama, um apartamento grande, e o cara que ele está namorando há pouco mais de do...