⚠️ +18
⚠️ Leiam as notas finais ⚠️
- E seu treino? Tem uma academia lá? - Estamos indo para o oeste por um longo tempo, e lamento ter dito a Jiminie que eu não quero saber para onde estamos indo, porque agora a curiosidade está me matando. Eu continuo a fazer perguntas, tentando conseguir uma dica de nosso destino, mas ele não cede nem um pouco.
- Não há nenhuma academia, mas estou planejando muitos exercícios de cardio neste fim de semana.
Jiminie sorri, mas mantém os olhos na estrada, enquanto dirige no escuro. Não tem luzes na rua e a estrada estreitou-se a uma faixa em cada sentido. Eu olho seu perfil bonito, as belas linhas do seu rosto que levam ao seu queixo quadrado. O queixo que não vê uma navalha há vinte e quatro horas e os pelos fazem com que ele pareça ainda mais robusto e bonito, se é que isso é mesmo possível.
- Você está me encarando.
- Eu gosto do que estou vendo.
Jiminie tira os olhos da estrada por um segundo e olha para mim rapidamente e, em seguida, eles voltam para a estrada. Mas naquela fração de segundo, eu vi o castanho em seus olhos e isso me faz querê-lo. Seus olhos brilhantes iluminam seu sexy rosto bronzeado. Quando se vira para a estrada, ele sorri, revelando a covinha que me deixa com os joelhos fracos. Eu não sei exatamente o que é, mas há algo que me deixa louco com o contraste entre o Jiminie forte e masculino que se mistura com o seu sorriso de menino, com covinhas. Eu realmente preciso apertar minhas pernas para acalmar o turbilhão entre elas. Eu tenho o desejo de estender a mão e senti-lo. Começando pela sua coxa sólida e seguindo lentamente o calor que, sem dúvida, me levará a um lugar que vai nos deixar ofegantes com a necessidade.
- Nós só vamos continuar na estrada por uns cinco minutos, ou eu estaria parando no acostamento pelo jeito que você está olhando para mim.
Eu rio com o seu comentário, agradecido de que ele não pode ver meu rosto ficar vermelho. Eu nunca fui atirado e dei o primeiro passo em busca de contato físico com um parceiro. Eu costumo aproveitar e participar ativamente, mas eu apenas nunca fui de tomar a iniciativa. No entanto, com este homem, eu me vejo incapaz de parar a reação natural do meu corpo para estar perto dele. Ele tem vontade própria quando se trata de Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destruidor de Corações
FanficNão importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Park Jimin nunca mais seria o mesmo. Jungkook tem uma boa vida. Um trabalho que ele ama, um apartamento grande, e o cara que ele está namorando há pouco mais de do...