— Eu acho que quero voltar. — Minhas palavras paralisam Namjoon no lugar e o pego prevenido para o golpe que eu arremesso em suas luvas de treino. Ele acaba de bunda no chão.
Eu estendo a mão para a dele e ele levanta, esfregando o quadril. — Você não acha que podia me dizer uma merda dessas quando eu não estiver correndo o risco de sofrer uma contusão? Durante uma porra de uma xícara de café. Podemos sentar, tomar um café e discutir as coisas como pessoas normais, pra variar.
Eu balanço a cabeça para o drama de Namjoon. Ele vem me irritando com essa merda há mais de um ano e agora reclama do jeito que eu digo a ele que estou pronto. Maldito Namjoon.
— Porque mudou de ideia, filho?
— Isso importa? Você esteve na minha bunda por um ano e agora que falo o que você queria ouvir, você questiona.
— Como foi seu encontro ontem à noite? — fala uma voz vinda por trás de mim. Não vi Choi entrar. Eu estou começando a me arrepender de contratá-la para fazer minha contabilidade. Seu timing é uma droga e ela tem uma boca grande.
— O talão de cheques está lá em cima — não respondo à sua pergunta.
— Encontro? — Seu comentário chama a atenção de Namjoon.
— Oh, você não contou a Namjoon sobre Jungkook? — Choi fala arrastado. Ela age como minha irmã, me provocando. De repente, alegro-me por ter crescido com três irmãos que não tinham o menor interesse em fofocas ou na minha vida amorosa. Eu lanço um olhar a Choi, que diz para ela ir embora, mas ela permanece firme e Namjoon e ela começam a falar sobre mim como se eu nem mesmo estivesse aqui. Ela conta a Namjoon sobre Jungkook, e os dois fofocam como duas colegiais.
Eu fico parado, esperando Namjoon, e sinto os meus músculos começarem a esfriar. Há uma pausa na conversa e eu intervenho, antes que eles possam recomeçar. — Será que podemos voltar para o trabalho, senhoras? Não estou pagando aos traseiros de vocês para ficarem por aí falando sobre mim, como se eu não estivesse aqui.
Choi força um sorriso para Namjoon, mas pega a dica e sobe as escadas para pegar os livros.
Namjoon levanta as almofadas que ele está segurando para bloquear meus golpes e eu salto para cima e para baixo algumas vezes, para fazer o sangue fluir novamente antes de balançar a perna para o alto e acertar um forte golpe no meio das almofadas protetoras, exatamente onde eu apontei o chute.
— O garoto tem algo a ver com a sua decisão de voltar para a gaiola? — Namjoon pergunta enquanto se reposiciona para o golpe que ele acha que virá a seguir.
Eu decido mudar para um roundhouse kick¹, que mal pousa nas almofadas protetoras. Ele não esperava a outra perna, e o pego desprevenido, mas ele é hábil e se recupera, protegendo-se no último instante.
Novamente, eu ignoro a pergunta de Namjoon sobre Jungkook. Nem sei se ele gosta de MMA, portanto, não vou voltar para a gaiola para impressioná-lo, se é isso que ele está pensando. O tempo só fez eu me sentir melhor. Eu não sei o porquê ou o que mudou, só me sinto pronto hoje.
¹ - É uma espécie de chute giratório, em que o atacante move a perna num movimento circular, alongando a perna, até completando o movimento de 360°
Olá, como prometido mais um cap, e atualizei cedo hj. Daqui a pouco irei att mais um.
Enfim, qualquer erro me avisem, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destruidor de Corações
FanfictionNão importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Park Jimin nunca mais seria o mesmo. Jungkook tem uma boa vida. Um trabalho que ele ama, um apartamento grande, e o cara que ele está namorando há pouco mais de do...