Em casa eu mal pisei o pé e um dos funcionários veio correndo até mim se curvou rapidamente e disparou:
- Senhor Han Seok seu pai quer que você vá ao escritório é urgente. Ele tentou te ligar mas não conseguiu entrar em contato.
- Deixei meu celular aqui. Tudo bem avise ele que já estão indo. - respondo.
Jang Han Seo que até então estava do meu lado me puxou pelo braço me levando a um lugar escondido.
- Você acha que ele quer que você faça aquilo?? - ele pergunta com uma expressão de preocupação.
- É bem provável. - digo e então seguro suas mãos.
- Hyung, não vá. Deixa ele pra lá isso sempre te machuca. - ele diz me olhando profundamente.
Pensei em todas as vezes que eu decidi morrer ele estava vendo não estava? Ele estava assistindo a tudo ele sabe o quanto dói. Nem consigo imaginar o quão desesperado ele deve estar agora.
- Han Seo, eu estou bem. E ficarei bem pois você está aqui. - digo e então bagunço seus cabelos uma última vez e me retiro.
Jang Han Seo POV
Ele saiu apressado como se não tivesse coragem de me encarar. Sei que seus sentimentos agora são conflitantes uma mistura de medo e ansiedade.
Não posso ler sua mente mas sinto suas emoções. Assim que ele se afasta pego um carro qualquer na garagem e saio rapidamente seguindo para a grande empresa do meu pai.
Jang Han Seok chega de me proteger, agora é a minha vez de fazer alguma coisa.
Meu irmão abriu a porta e meu pai estava com um homem agachado na frente dele. O homem que me criou estava com uma arma apontada pra cabeça dele.
O homem se tremia enquanto implorava com as mãos juntas por misericórdia. O homem detestável a quem eu chamo de pai estava com a arma na mão ele podia matar esse cara fácil.
Então qual a razão? Por que machucar o Han Seok dessa forma.
- Mate ele pra mim! - meu pai ordena.
- Não? Espera - Han Seok parece querer argumentar mas antes de conseguir proferir as palavras um controle é retirado de dentro do bolso o homem.
Meu pai apertar o botão em uma fração de segundo. Merda! Não tive tempo de impedir. Pudia sentir a empatia e culpa se retirando de meu irmão.
Ele ia virando outra coisa,mas antes disso a dor que ele parecia sentir era enorme. Sua mãos estavam na cabeça e ele as segurava com força.
Continuei escondido por um tempo até que ele se levantou como sua outra personalidade. Jungwoo.
A primeira coisa que ele fez foi pegar o homem segurando firme em seu ombro e ir o levando dali. Mas antes dele sair da sala eu apareci na porta.
Jungwoo me encarava com um divertimento no rosto. Ele me abriu um sorriso aterrorizante.
- Jang Han Seok o que está fazendo? - pergunto mantendo meu personagem inocente.
Se Jungwoo sabe quem eu sou e possui as lembranças de Jang Han Seok ele pode me dedurar mas preciso arriscar mesmo assim.
- O que faz aqui? - meu pai pergunta.
- Queria ficar com o Hyung- uso uma voz fofa.
- Então é você quem o Jang Han Seok defende com tanto afinco? - esse ser que com certeza não é meu irmão mas usa o corpo dele me pergunta.
- O que disse ? - pergunto confuso.
- Ah ele tem tanto medo de mim. Coitado,ele acha que ele é o verdadeiro. - Jungwoo joga o homem pra fora da sala através de mim.
- O que você está indo fazer Hyung? - quando pergunto vejo uma faixa de luz nos olhos do psicopata.
- Vem com seu Hyung você verá - ele diz sério.
- Não! Jungwoo deixa meu filho aqui - meu pai fala sério. Provavelmente por causa do trato dele com Jang Han Seok.
- Confie em mim velho. Não farei nada com esse garoto de olhos bonitos. - ele diz pondo a mão em meu queixo.
Sinto um arrepio uma vontade de meter um soco na cara desse lunático. Mas caminho ao seu lado enquanto ele leva o cara até a sacada do prédio.
Enquanto estávamos no alto da sacada ele colocou o homem na borda em pé. Jungwoo parecia satisfeito em ver a expressão desesperadora na cara do sujeito.
Me sentia incomodado de ver o coitado sofrer daquela forma.
- Eu por acaso ouvi você dizer que é o verdadeiro? - pergunto distraindo ele do cara que estava prestes a ser jogado do prédio.
- Sim. Jang Han Seok acredita que eu fui adicionado a ele mas eu não. Sou muito verdeiro e único com meus próprios ideais. Então eu sei que fui suprimido. Eu era o verdadeiro Jang Han Seok. E seu pai nojento se aproveitou de mim para seu uso pessoal. Agora ao invés de ser um caçador imbatível eu fico fazendo bicos para esse cara insuportável!!
A visão do Jungwoo das coisas eram todas distorcidas era impossível ele ser o verdadeiro. Mas se eu dissesse algo que fosse diferente do que ele acredita era eu quem ia ser jogado.
- Não importa você é o meu irmão de qualquer forma. E uma coisa temos em comum queremos nos livrar do papai. - falo segurando sua mão. Em algum lugar aí dentro ainda está o Jang Han Seok disso eu tenho certeza.
- Ah você também odeia o velho? Que bom! Muito bom!
- Já desobedeceu ele ? - pergunto.
- Nem uma vez. Os cientistas que trabalham pra ele estão sempre me vigiando escondidos receio que esperam eu me livrar dele pra me transformar em seu rato de laboratório.
- Você já é - respondo revirando os olhos. - mas você está certo matar ele não é uma opção por enquanto precisamos descobrir mais sobre os cientistas e sobre o laboratório deles o que querem fazer com você e o que já estão fazendo.
- Como fazemos isso?? - ele me encara duvidando que eu tenha algo pra responder.
- Esse coitado que você quer matar faria qualquer coisa pra não ser jogado daí. - sugiro.
Ele sorri como se o fato de a ideia ser maldosa agradar ele. Torturar o cara por mais tempo parecia ser o que ele mais esperava ouvir hoje.
- Ei você! Esse cara aqui acha que você pode servir vivo... Qual seu nome ?- ele grita pro homem que só está focado em se equilibrar na borda do prédio.
- Myun Lyn - ele diz tremendo.
- Mais alto ! - Jungwoo o provoca
- MYUNG LYN!!
Ele escorregou, meu instinto ia ser segurar ele na me toquei que não era boa ideia ficar em posição fácil para Jungwoo me matar. Era eu segurar ele e o maldito empurrar nós dois.
Confiei no meu instinto e o próprio Jungwoo pegou o cara e o puxou de volta.
- Temos um trabalho pra você. E se não fizer da próxima vez não terá segunda chance. Isso não é videogame e não terá segunda vida. - os olhos de Jungwoo eram ferozes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mode Psycho
FanficO Mode Psycho é um programa instalado dentro do corpo do indivíduo, ele altera o gene de uma pessoa normal para o gene de um psicopata. Além de dar o controle sobre as ações dessa pessoa durante o tempo que ela estiver como psicopata. Será que é p...