Quando Vincenzo apareceu eu o encarei como um idiota por um tempo. Ele parecia marrento como se soubesse de tudo e fosse dono do mundo. Aquilo me irritava de verdade.Quem esse cara pensa que é? Na verdade perto de mim ele é pequeno e mesmo assim me olha como se fosse de uma espécie superior.
- Vocês são filhos de uma cobra que eu odeio. - ele diz diretamente.
- Não sei se podemos confiar - sou o primeiro a achar tudo isso muito conveniente.
Desculpa mas quem aparece oferecendo ajuda quando você mais precisa? Isso não existe e é coisa de dorama.
- Você não precisa confiar em mim e eu não confio em vocês. A gente só precisa trabalhar juntos - ele diz ainda sério e autoritário.
- O que meu pai fez a você? - Han Seo pergunta.
- Seu pai destruiu o orfanato onde eu cresci. E esse foi só uma das merdas que ele fez a pessoas próximas a mim. Esse homem não tem escrúpulos. - ele diz nervoso.
- Sinto muito pelo orfanato. - Han Seo fala.
Myun Lyn está muito silencioso eu palpito que como já conversou com Vincenzo ele já tirou as suas dúvidas.
- Você tem que parar de surgir assim - Myun Lyn diz enquanto encara o mafioso de cima a baixo.
Percebi que ele era mafioso pois ele não estava tentando esconder isso. Atrás dele na estrada estava um carro de luxo preto. Na porta haviam alguns homens vestidos de preto.
Apesar da roupa refinada eles pareciam parrudos e gangsters. Eu conhecia bem esse tipo pois já matei vários deles a mando do meu pai.
- Então senhor Vincenzo o que sabe sobre os negócios do meu pai no campo da ciência? - pergunto.
- Essa parte eu não sei muito preciso de vocês. - ele responde sério.
- Somos cobaias vivas nosso pai nos transformou em um teste ambulante. - Han Seo se adianta.
- Não tinha certeza se você odiava o seu pai ou amava ele pois estavam sempre juntos - Vincenzo se dirige a mim. - Mas de alguma forma você parecia desconfortável em sua presença e por isso comecei a investigar. Não descobri muito mas sei que ele tem um controle especial que usa em você. -
- Esse controle desperta meu gene psicopata e me deixa suscetível a ordens vindas da pessoa que esteja sobre meu controle.
- Se ele te dá uma ordem é impossível você parar ? - ele questiona.
- Infelizmente é. Sua ordem se torna algo que meu cérebro encara como uma decisão dele mesmo por isso mesmo que uma parte de mim saiba que esteja sendo controlado a outra apenas acata essa sugestão por encarar como uma vontade minha.
- Então ele liberta um assassino e hipnotiza ele ? Que homem louco ! - Vincenzo parecia nervoso.
- É pior pois ele é meu pai. - eu falo com a voz baixa - Meu pai me transformou nisso e eu me sinto culpado por ter feito tanta coisas ruins no nome dele.
Vicenzo trocou o peso dos pés e em seu olhar ele parecia entender um pouco dos meus sentimentos especificamente sobre sentir culpa.
Han Seo segurou minha mão nesse instante e isso me fez sentir uma sensação de calor no peito. Ele parecia estar me dando apoio.
Isso significa muito para mim afinal Han Seo sabe como tudo isso vem sendo uma tortura pra mim. Ele sabe que os traumas gerados por isso nunca vão cessar.
Vincenzo olhou pra esse cena com uma certa curiosidade. Então sorriu levemente antes de mover a pergunta ao seu irmão.
- Meu pai tentou despertar meu potencial de ser um psicopata. Mas não funcionou embora minhas chances de me tornar um eram maiores que a do Hyung eles não puderam despertar pois eu era mais esperto que eles e burlei os testes.
- Fascinante! - ele diz encarando Han Seo por um tempo como se ele se questionasse como Han Seo teria conseguido esse feito.
- Mas como eu era muito mais inteligente que eles meu pai usou uma alternativa cruel.
Essa parte me despertou eu o encarei imediatamente. Eu não sabia toda a história do Han Seo e isso me assustava ele sempre me relevava coisas novas e únicas. Na verdade Jang Han Seo parecia muito mais interessante que eu.
- O que seu pai fez Hyung? - Myun Lyn que agora está em pé se apoiando em meus ombros pergunta.
- Ele me deu aos poucos um tônico estranho que deixava meu pensamento mais lento, para me deixar letárgico e assim eles poderiam ativar meu lado psicótico. Eu era inteligente demais mesmo para um adulto quando era criança e podia ler seus experimentos facilmente.
- Te deixaram... menos inteligente de propósito?
- Na verdade eles não conseguiram suprimir muito dos meus conhecimentos. Mas quando descobri o que estava acontecendo comecei a atuar como se tivesse ficado burro demais até para realizar o teste. Assim o tiro deles saiu pela culatra e meu pai começou a agir como se nada tivesse acontecido uma vez que eu mesmo não agia como se lembrasse. Isso me ajudou a não morrer e não ter que ativar meu gene psicopata antes do tempo. O que deu tempo pra minha mãe me levar a um especialista e cientista do bem que suprimiu esse gene até que ele não se tornasse mais uma ameaça para outras pessoas.
- Como um dos homens mais incríveis que existem no mundo. Eu mesmo - Vincenzo fala em um tom de arrogância que me fez considerar dar um soco na sua cara. - Tenho que admitir que você é um sujeito brilhante e excepcional. Por sua causa acho que vocês são dignos de obter minha ajuda.
Dignos? Dignos é o caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mode Psycho
FanficO Mode Psycho é um programa instalado dentro do corpo do indivíduo, ele altera o gene de uma pessoa normal para o gene de um psicopata. Além de dar o controle sobre as ações dessa pessoa durante o tempo que ela estiver como psicopata. Será que é p...