Jang Han Seo POV
Levamos o homem até nossa casa, mostramos ele o cômodo secreto que levava ao laboratório. Explicamos mais de uma vez sua missão detalhada. Ele teria que entrar sorrateiramente após nos abrirmos a porta.
Ele tinha cinco minutos pra pegar alguma coisa que parecesse útil e trazer de lá. De preferência papéis com anotações e envelopes.
- Myun Lyn você está por sua conta. - explico. Ele assente e assim que Jungwoo abre a porta ele entra apressado.
Ficando ali do lado de fora. Me encarando com um sorriso estranho estava o psicopata que mora adormecido no meu irmão.
- Como chegou no nome Jungwoo?
- Ah Han Seo você não está assim tão interessado em mim. - ele responde de uma vez. - Você não gosta de mim só gosta do Jang Han Seok.
- Não sei qual é a diferença...- respondo sem mudar minha expressão.
- Você é engraçado. Gosto de você - ele diz sorrindo.
- Psicopatas não gostam de ninguém - rebato.
- Certo eu perdi essa, mas psicopatas podem achar coisas e pessoas interessantes. E você para mim é muito interessante.
- O que há de interessante em mim? - pergunto.
- Viu! Essa atitude, você tá sempre agindo fofo e fazendo uma expressão doce como um bom menino. Mas você é bem diferente do que mostra não é Han Seo? Será que o Jang Han Seok vai gostar de saber quem realmente é você?
Maldito. Isso foi o bastante pra me desnortear, a possibilidade do meu irmão querer se afastar de mim ao descobrir que não sou o garotinho inocente que ele mandou para o exterior me assusta.
Tenho tentado ao pouco deixar ele ver quem eu sou de verdade. Mas tento não mostrar demais ao mesmo tempo por medo de sua reação. Por medo de ele não me querer mais por perto se souber.
Nessa hora um alarme alto começou a tocar. Myun Lyn saiu do laboratório correndo e passou pela gente ainda correndo com algo na mão.
Atrás dele dois homens de jaleco branco seguravam armas diferentes das tradicionais com tons vermelhos. Antes de atirarem no coitado eu derrubei um deles com um soco e então o peguei sua arma no ar e atirei no outro.
O homem caiu sangrando e então Jungwoo sacou sua arma e atirou no outro que eu só nocauteei. Nos olhamos por um instante e pude ver ele sorrir.
- Você acabou de atirar a queimar roupa nesse cara? - ele diz animado. - Uau foi tão quente! Então esse é você? Que bom que meu irmão não é um molenga como nosso pai.
-Pare de falar merda e resolva isso aqui parece que você é bom em se livrar de corpos e limpar cenas de crime vou desligar o alarme e encontrar o Myun Lyn que saiu desesperado. - respondo seco.
- Oh você admira minhas habilidades então.
Apenas sorri de lado e então fui correndo, apertei o botão perto da porta após digitar uma senha e desliguei o alarme.
Na verdade não era uma informação que eu deveria ter mas vi Jang Han Seok fazer isso várias vezes em minhas visões.
Após isso finalmente vejo Myun Lyn caído no quintal pela vidro da porta. Esse idiota provavelmente tropeçou e cair. Se tivesse alguém atrás dele agora ele estava morto.
Sento ao seu lado o virando pra cima. Diferente do que você acha Myun Lyn é jovem tendo mais ou menos a minha idade. Seus cabelos eram rosa e ele era bonito como Kidol. Ele possuía olhos grandes em cor caramelo.
Ao invés de ser uma pessoa cheio de cicatrizes na alma como eu e Jang Han Seok ele era inocente. Tinha uma expressão de medo em seu rosto e ele chorava abraçando um envelope.
- Bom trabalho - falo baixinho tirando os cabelos de seu rosto.
- D-desculpa eu fui pego. - ele diz e então soluça mais.
- Tudo bem. Já passou. - falo deslizando minha mão por seu rosto. Até então eu não havia reparado muito nele pois estava mais era tentando arranjar um jeito do Jungwoo não o matar.
- Por que meu pai queria te matar ? - pergunto gentilmente.
- Ah, eu fui contratado como estagiário. Ele não sabia que eu estava na sala de reuniões e acabou deixando escapar informações confidenciais perto de mim. Pelo visto era muito confidencial já que ele disse que eu tinha que morrer. - seus olhos estava cansados. Ele parecia estar tendo o pior dia de sua vida.
Pela minha habilidade podia ver Jungwoo enterrando os corpos enquanto cantarolava uma música qualquer.
Peguei Myun Lyn e o levei até a cozinha da minha casa, lavei minhas mãos peguei alguém ingredientes e comecei a preparar uma omelete para ele.
O rapaz estava inquieto e tímido, eu cozinhei pra ele e em poucos minutos estava pronto.
- Por que eles não vieram atrás de mim? - ele pergunta - Havia dois deles lá.
Assinto com a cabeça e empurro o prato para ele. Me sentei a sua frente coloquei o garfo e a faca na sua mão e então sorri gentilmente. Após ver meu sorriso ele cortou o Primeiro pedaço da comida e levou a boca.
- Não se preocupe já resolvemos isso. - respondo.
- Eles estão mortos né ? - ele me pergunta.
- Sim, e se você for esperto não vai morrer também.
- Como posso viver? - ele pergunta nervoso.
- Você tem um rosto bonito e delicado. - observo.
- E o que isso tem a ver ?
Depois que ele come o arrasto até meu quarto. Dentro de uma das minhas malas tinha maquiagem. Eu o maqueei por um bom tempo e botei uma peruca preta cumprida. A peruca era de cabelo natural e com a maquiagem deixou ele muito feminino e sensual. Ele já era delicado e agora parece uma flor.
Pego outra mala embaixo da cama e tiro um vestido vermelho, o vestido era sofisticado e com um leve decote em V na perna.
Era engraçado achei que ia ter que depilar ele porém as pernas dele são lisas como de bebê. E seu conjunto de pernas era lindo podia enganar com qualquer um com seu corpo pequeno.
Jang Han Seok abre a porta de repente e quando vê que eu estou fechando o zíper do vestido de Myun Lyn ele se vira de costas. Não precisava olhar pra ele pra saber que ele havia voltado ao normal.
- Por que caralhos tem uma menina no seu quarto? E por que está despindo ela que pouca vergonha. - ele fala tudo rápido e sem respirar.
- Senhor sou eu o Myun Lyn. - ele diz sorrindo.
Jang Han Seok se vira levemente e encara Myun Lyn de cima a baixo. O garoto sorri inocentemente e eu não posso deixar de gargalhar.
- É estranho eu achar muito atraente um homem vestido de mulher ?? - ele pergunta.
- Você acha mais atraente por ele estar de mulher ou por saber que ele é um homem? - pergunto pondo a mão na boca.
- Eu...não faço ideia, mas porra ele é realmente muito bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mode Psycho
FanfictionO Mode Psycho é um programa instalado dentro do corpo do indivíduo, ele altera o gene de uma pessoa normal para o gene de um psicopata. Além de dar o controle sobre as ações dessa pessoa durante o tempo que ela estiver como psicopata. Será que é p...