Depois de um certo tempo de espera, a Professora Minerva McGonagall entra pelas grandes portas do salão principal. Atrás dela vinham os novos alunos alinhados para o primeiro ano..
A professora então, começou a nomear o nome de cada novo aluno presente. O poderoso Chapéu Seletor chamava cada criança para iniciar a seleção e, no final, nenhum aluno fora selecionado para a Sonserina. Nós, alunos à mesa, sentimo-nos desapontados, até McGonagall anunciar algo peculiar...
— Vejo que estão ansiosos para conhecerem seus novos amigos, mas peço que esperem um pouco mais, as seleções ainda não terminaram. — Todos ficaram em silêncio para a professora fazer seu depoimento.
— Agora gostaria de informá-los que neste novo ano, entrarão dois novos alunos transfiridos... — São eles Amber Ferrara Martini e Andrew Walker Miller.
Todos dão boas-vindas aos novos alunos com aplausos.
Assim que a Professora McGonagall anuncia os nomes novamente, o Chapéu Seletor fez seu trabalho apropriado, após suas observações, ele selecionou os novos alunos para a casa da Sonserina. Nossa mesa sorri e aplaude nossos novos colegas.
— Espero que não sejam sangues ruins. — Draco Malfoy disse sem ao menos aplaudir com um sorriso torto no rosto.
Minutos depois, Dumbledore levantou de sua poltrona e fez alguns comentários...
— Que todos sejam bem-vindos, calouros e veteranos. Hoje, como tradição de nossa escola, todos poderiam vir com qualquer traje que quisessem, porém, a partir de amanhã todos deverão estar uniformizados com as vestimentas de suas respectivas casas. Inclusive, a professora Minerva McGonagall chamará dois alunos de cada casa para serem os novos monitores deste ano. — Os horários das aulas também serão distribuídos em cada sala. E assim que terminarem o jantar, vocês poderão subir para o seus dormitórios, peço que ajudem seus novos colegas e que mostrem a cada um a extensão de nossa escola. Obrigado pela compreensão e tenham uma excelente noite.
...
Minutos depois de terminarmos o jantar, todos os alunos se levantaram e caminharam em direção aos seus quartos e dormitórios. No meio a multidão de alunos, me levanto e vou em direção a mesa da Grifinória.
— Oi pessoal! Como estão? Eu senti falta de cada um de vocês. — Digo sorrindo e abraçando cada um de meus amigos.
— Sarah! Sentimos sua falta também, preparada para um novo ano letivo? — Diz Ginny me dando um beijo na bochecha em seguida.
— Estou sim, fico feliz em vê-los, mesmo com dois meses de intervalo, tudo fez falta, até mesmo as piadinhas e brincadeiras de Fred e George. —Eu disse fazendo todos sorrirem.
— Venha aqui, nanica. — Diz Fred tirando meus pés do chão para um abraço.
— Vejam como ela é fofa. — Diz George abraçando a mim e Fred.
— Gente, vocês estão me apertando. — Os meninos me apertam ainda mais e depois me colocam no chão.
— Como senti a falta de vocês. — Puxo Harry, Ron e Hermione para um abraço apertado.
— É ótimo vê-la novamente, Sarah, espero que esteja bem com seus colegas sonserinos. — Harry arqueou suas sobrancelhas.
— Improvável com Malfoy e a gangue de quinta categoria. Se precisar de qualquer coisa, conte com conosco, Sarah, nunca deixaremos aqueles babacas te fazerem mal! — George sorri para mim e passei minha mão em seu braço retribuindo o carinho.
Como eu amava essas pessoas... tenho certeza de que se eu estivesse na Grifinória tudo seria diferente, não me sentiria uma intrusa e parasita em minha própria casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒🦋 ~ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂
FanfictionFilha de Severus Snape e Emma Vanity, Sarah é uma garota incomum de 16 anos dedicada à sua vida acadêmica. A garota que vive no mundo bruxo precisa lidar com um estudante obstinado, conhecido por seu status e popularidade, Draco Lúcio Malfoy. ...