Abri os olhos lentamente sentindo que já era de dia. Quando fianlmente minha visão voltou 100%, percebi que Draco havia me colocado em minha cama, afinal, as de nosso quarto são camas de solteiros.
Eu me levanto e começo a organizar minhas colchas e lençóis. Faço minha higiene diária e abro as cortinas do quarto.
Ao olhar para a cama de Draco, notei que havia um bilhete em cima de seu travesseiro.
Peguei o papel pergaminho em minhas mãos e depois de ler, me lembro da noite passada... a noite mais louca da minha vida.
Eu nunca tinha estado com alguém antes, Malfoy foi o primeiro, ele de fato me guiou e tudo correu bem.
Draco parecia estar mudando, ele já não me chamava por apelidos estúpidos e até mesmo me defendia de seus amigos.
Esta seria realmente uma segunda chance que eu daria a Draco? Depois de tantos anos sofrendo bullying e sendo humilhada, acho que finalmente começar a confiar nele...
Fiquei em meus pensamentos segurando o papel em minhas mãos e rapidamente o coloquei em cima da cômoda de nosso quarto.
Peguei um shorts e uma camiseta que uso como pijama para ficar na Comunal, já que hoje não precisaríamos usar uniforme.
[...]
Começo a organizar minhas roupas do guarda-roupa enquanto escutava músicas em meu fone de ouvido.
Draco:
O treino havia finalmente terminado e eu sentia uma grande necessidade de tomar banho. Assim, entrei no vestiário masculino junto com meus amigos.
[...]
— Como foi ontem? — Gregory Goyle pergunta a mim enxugando seu cabelo.
— Espere... onde está Zabini? — Pergunto baixo, receoso de que ele escutasse algo.
— Zabini nos avisou que iria tomar banho na Comunal.
— Ok. Bem, tudo saiu como planejado. — Respondo a Goyle tirando minha camiseta do uniforme de Quadribol.
— Mas ela sab...?
— NÃO! Não, ela não sabe. Inclusive se ela descobrir alguma coisa, eu juro que mato cada um de vocês. — Respondo interrompendo a pergunta de Terrence Higgs.
— Ela não vai ficar sabendo, cara, fique em paz. — Crabbe me responde.
— Estou gostando de passar meu tempo com ela, não quero estragar tudo. — Falo antes de entrar no box para tomar banho.
[...]
Assim que termino, pego meus pertences e caminho em direção ao Salão Principal, entro no corredor e, inadvertidamente, me deparo com Potter e o Weasleyzinho de décima categoria conversando em uma mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒🦋 ~ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂
FanfictionFilha de Severus Snape e Emma Vanity, Sarah é uma garota incomum de 16 anos dedicada à sua vida acadêmica. A garota que vive no mundo bruxo precisa lidar com um estudante obstinado, conhecido por seu status e popularidade, Draco Lúcio Malfoy. ...