É inegável o fato de que Sarah Vanity Snape é uma garota não destinada à fama. Além de ser filha de Severus Snape e Emma Vanity, Sarah não tinha popularidade no ambiente escolar.
Seu pai, um ex-aluno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, é o professor de Poções do colégio. Sempre muito respeitado por seus colegas de trabalho e alunos, Snape trabalha em Hogwarts há 18 anos.
É indiscutível que o professor sempre foi um excelente profissional, ele estava sempre buscando a excelência de seus alunos e mantendo a postura de um verdadeiro mestre com o vasto conhecimento da matéria que lecionava.
Como Snape, Emma Vanity também era uma ex-aluna da escola, a esposa de Snape sempre gostava de lembrar em suas conversas com o marido a época em que fora ex-capitã do time de Quadribol da Sonserina. Hoje em dia, Emma é Herbologista. Uma profissão muito importante para a preparação de algumas poções e medicamentos.
Nesse ano, Sarah iria para um quinto estágio de ensino em Hogwarts, o quinto ano. Como regra geral, os alunos já tinham de 15 à 17 anos. Este estágio é um dos mais importantes por todo o período de estudos, pois no final do ano, os alunos precisarão fazer uma prova que os informará se serão aceitos para o 6º e 7º ano de ensino, e consequentemente, os Níveis Incrivelmente Exaustivos da Magia.
A menina estava super ansiosa pelo novo ano letivo, mal dormira a noite passada de tanta ansiedade. Além dessa animação, Sarah temia suas próximas notas nessa fase, ela gostaria que continuassem como estavam no ano anterior. A garota era uma ótima aluna, sempre fora muito esforçada e compreensiva com seus professores e colegas de turma.
Sarah Snape é uma estudante Sonserina, tem muitos colegas de classe, mas poucos amigos. Um deles é Blaise Zabini, o melhor amigo de Draco Malfoy, o garoto mais popular de sua casa de Hogwarts.
Apesar das péssimas piadas da panelinha de Malfoy, Zabini respeitava Sarah, o garoto sempre teve um grande carinho por sua amiga, fazendo de tudo para que ela nunca fosse colocada nas palavras sujas da boca de Malfoy.
Falando nele... Sarah tinha uma certa proximidade e sociabilidade com Draco. Snape e Emma são os melhores amigos dos Malfoy há décadas. Sempre encontrando maneiras de manterem contato e criarem laços, ambas as famílias marcavam encontros frequentes, e atualmente, Sarah e Draco tentavam abraçar maneiras de escaparem de seus encontros pelo ódio entre ambos.
Um grande tópico que complementava o ódio de Draco por Sarah, era o fato da menina ser amiga de alguns alunos da Grifinória, a casa que Draco Malfoy mais odiava pelo seu rival "Harry Potter".
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒🦋 ~ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂
FanfictionFilha de Severus Snape e Emma Vanity, Sarah é uma garota incomum de 16 anos dedicada à sua vida acadêmica. A garota que vive no mundo bruxo precisa lidar com um estudante obstinado, conhecido por seu status e popularidade, Draco Lúcio Malfoy. ...