Draco:
— Malfoy? [...] MALFOY? — Eu tenho um choque de realidade e volto a olhar para Zabini.
— O quê? — Olho para meu amigo, notando que todos estavam me olhando de pé com suas malas nas mãos.
— Chegamos em Hogwarts, cara.
— Ah, eu não... eu não tinha notado. — Me levanto do assento do trem, começando a pegar minhas malas.
— Vocês podem ir na frente. Depois alcançamos vocês. — Zabini falou em voz alta para Pansy e Amber enquanto estas caminhavam pelo corredor do trem.
[...]
— O que aconteceu? Você quer falar comigo? — Zabini perguntou a mim quando começamos a descer do trem para longe de todos.
— O que está acontecendo com você? Não é a primeira vez que te pego olhando para o meio do nada, viajando na maionese. — Blaise olhou para mim enquanto carregava suas malas.
— Isso é algo que todo mundo faz, não é? — Digo friamente olhando para o horizonte.
— Por que Sarah não quis falar com você? Ela sempre foi tão educada. Quer me dizer algo? — Ele tenta me oferecer sua ajuda com leveza de palavras.
— Nós não estamos falando. Tivemos uma briga ontem à noite e... hoje ela não quis falar comigo.
— Foi algo sério?
— Gritei com ela por não ter prestado atenção em mim no feriado e saí para uma festa, acabei chegando bêbado de madrugada.
— Burro. Você ficou com alguém? — Ele perguntou olhando sério para mim.
— NÃO! CLARO QUE NÃO FIQUEI. — Falo alto o suficiente para que seus tímpanos chegassem a doer.
— Está bem, está bem. Então se não foi nada muito sério. Peça desculpas à ela ainda hoje.
— Eu, eu não...
— Vamos, fale a verdade. O que você fez? Sabe que eu nunca te julgaria. — Ele fala para mim ao perceber meu olhar triste.
— Algumas meninas ficaram me tocando...
— COMO QUE É? VOCÊ TRAN...? — Ele pergunta parando de caminhar.
— NÃO. Eu apenas fiquei animado mas... não aconteceu nada além disso.
— Não pretende contar isso à Sarah, não é? — Blaise olha para mim com um olhar desapontado.
— Eu não deveria ter lhe contado isso. Lamento que disse.
Se havia uma coisa que era verdade nesta vida, era que não existiam segredos entre duas pessoas, pois a partir do momento em que você conta algo confidencial para alguém, aquilo deixa de ser confidencial, afinal nós não temos controle sobre a fala da outra pessoa.
— Sinta muito pelo o que você fez e não por me dizer isso. Não direi nada a Sarah.
— Bem, vamos mudar de assunto, certo? Você está pronto para as provas finais? — Pergunto ainda angustiado.
— Sim, estudei com a Amber e você?
— Sim, eu estou pronto também. — Minto.
[...]
Conversamos sobre vários assuntos até entrarmos no castelo. Tudo parecia calmo e silencioso até que subimos para o Salão Comunal da Sonserina que estava uma bagunça pela volta às aulas.
— Malfoy? — Uma sonserina me parou no meio do caminho, me assustando.
— Que susto, garota! O que você quer? Fala, eu não tenho todo o tempo do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒🦋 ~ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂
FanfictionFilha de Severus Snape e Emma Vanity, Sarah é uma garota incomum de 16 anos dedicada à sua vida acadêmica. A garota que vive no mundo bruxo precisa lidar com um estudante obstinado, conhecido por seu status e popularidade, Draco Lúcio Malfoy. ...