Estar Com Você É Simplesmente Único

2.7K 164 135
                                    

Draco:

— Loiro? Você pode trazer minha toalha, por favor? — Eu escutei a voz abafada de Sarah me chamando do banheiro. 

Era maravilhoso escutá-la me chamando assim. Caramba... eu senti tanto a falta dela. Tudo o que eu queria era passar todo o meu tempo da maneira mais amorosa possível com ela.

Mais de 3 meses sem nem conversarmos me fez sentir a pessoa mais vazia do mundo. Porém, isso não passaria enquanto eu não a declarasse "minha".

— Draco? — Ela me chamou mais uma vez.

— Estou indo, bebê! — Digo involuntariamente.

Bati duas vezes na porta e ela gira a maçaneta, estendendo sua mão. — Aqui. — Eu entrego a toalha à ela.

— Obrigada. Oh e deixe-me perguntar a você... Você me chamou de "bebê"?

— Sim, mas você não gostou?

— Não, eu gostei. Eu só achei estranho você me chamar assim, já que sempre me chamou de baixinha.

— Mas "baixinha" é um apelido carinhoso para mim. Porque você é a... minha baixinha.

Ela ficou em silêncio, mas eu podia ouvir uma risadinha ao fundo. — Tenho certeza de que suas bochechas estão vermelhas. Não é?

— Você está me observando? — Ela continuou rindo.

— Não estou. Apenas te conheço bem. — Digo com certeza.


[...]


Ela sai do banheiro com a toalha branca que dei a ela presa acima dos seios. — É... você pode me emprestar algumas roupas para eu usar até eu voltar para o meu quarto? Por favor? Ou simplesmente pode ir até o meu quarto e pegar alguma peça também.

— Ah, claro! Eu poderia buscar uma roupa para você mas, acho que você ficaria linda usando algo meu. — Eu fui até o meu guarda-roupa que estava vazio pela falta de itens de Sarah, e peguei uma camiseta e um shorts para ela.

— Está aqui, acho que vai ficar um pouco grande, mas você não se importa, não é? — Pergunto  entregando as roupas em suas mãos.

— Não, eu não me importo. Obrigada! Ah, e Draco... você poderia me deixar trocar de roupa aqui? É que não há nada para sustentar minhas roupas no banheiro.

— Claro, não se preocupe, você pode, sempre se trocou aqui! — Eu digo sorrindo e olhando para ela.

Sarah:

Eu olhei para ele tentando descobrir o porquê ele ainda estava me olhando se eu iria trocar de roupa. Então eu girei meu dedo indicador, fazendo-o entender que ele deveria virar as costas.

— Ah... Me desculpe, eu não tinha me ligado. — Ele diz rindo.

— Tudo bem. — Eu sorrio de volta. 

Ele se deita na cama enquanto eu começo a colocar suas roupas. Em segundos, eu estava vestida. — É... Sarah...? Podemos conversar depois? 

— Sim, nós podemos! Draco?! — Começo a rir alto.

— O que houve? — Ele ri sem entender o porquê.

Ele se vira para mim e começa a rir ainda mais quando vê as roupas soltas no meu corpo. Rimos juntos enquanto fazíamos comentários. — Aí, você não vai precisar desse shorts, esta camisa já é um vestido pra você. — Eu ri com ele.

🦋𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒🦋 ~ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora