Draco pov:
Acordo com o som alto do meu despertador e sinto meus olhos lutando para se abrirem.
- Droga! Falo meio alto sem notar.
Sarah estava deitada do outro lado da cama, mal se movendo, ela provavelmente não ouviu o alarme disparar.
Aconchego meu corpo mais perto do dela e coloco um beijo suave em sua bochecha macia.
- Bom dia minha princesinha! Eu corro meu dedo por um de seus cachos e olho para ela sem perder de vista o quão profundamente ela está dormindo.
Ela mal me responde, mas rapidamente coloca seu corpo ao lado do meu, deitado em cima do meu peito.
- Baixinha? Precisamos levantar, vamos para Hogsmead lembra? ... Ela ainda estava dormindo onde eu podia sentir sua respiração profunda.
- Eu preciso me levantar para tomar um banho! Venha comigo? Eu sussurro em seu ouvido.
- humhum. Ela murmura baixinho, não tendo forças para ao menos abrir os olhos.
- Mas por quê? Eu ri.
- Não vá. Fique aqui comigo! Ela me abraça.
- Não diga isso. Olha... nós podemos ficar aqui a noite toda se você quiser, mas agora eu preciso levantar, amor. Quando eu olho para ela, a mesma já estava com os olhos fechados novamente.
Eu odiava fazer isso, mas eu lentamente tirei o cobertor que estava cobrindo nós dois e a peguei, colocando-a do outro lado da cama, então lentamente beijei sua testa.
Eu me levanto, coloco meu par de calçados e apanho minha toalha que estava sobre minha mesa. Então... entro no banheiro, fecho a porta e ligo o chuveiro.
...
Depois de alguns minutos, coloquei minha toalha em volta da cintura para entrar no quarto.
Eu corro a mão pelo meu cabelo molhado e quando chego perto da minha cama vejo Sarah meio descoberta, ela estava literalmente no meio da cama. > Oh sim, ela era espaçosa.
Eu ando até a mesma e passo minha mão em suas costas, sentindo sua pele ficar fria e arrepiada. Então pego o cobertor marrom, peludo e fibroso na cama e começo a cobri-la sem ventar muito com o movimento que eu estava fazendo.
...
Depois de me vestir, noto que ela começa a abrir os olhos acordando do sono.
- Bom dia, doninha! Ela fala sonolenta.
- Bom dia minha princesa... DONINHA?... bem, ainda com sono? Eu corro minha toalha sobre meu cabelo molhado.
- Uma... longa noite, hein? ela questiona.
- Certamente! Eu dou uma risada boba.
- Ainda preparado para sair para Hogsmead? Sarah começa a sair da cama vestindo seu roupão branco.
- Sim. Afinal, precisamos comprar nossas roupas. Eu falo sobre ir ao banheiro escovar os dentes.
- Ainda bem que guardei minha mesada... meu pai definitivamente não me daria dinheiro.
- Hum... eu compro o seu vestido! Falo passando pasta de dente na minha escova dentária.
- Obrigada loiro, mas não se preocupe!
- Claro que me preocupo, quero te dar um presente!
- Querido, você não precisa gastar o seu dinheiro... eu não tenho a mesma quantia que você é claro, mas tenho o suficiente, não se preocupe. Eu posso senti-la ficando desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒🦋 ~ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂
FanfictionFilha de Severus Snape e Emma Vanity, Sarah é uma garota incomum de 16 anos dedicada à sua vida acadêmica. A garota que vive no mundo bruxo precisa lidar com um estudante obstinado, conhecido por seu status e popularidade, Draco Lúcio Malfoy. ...