Elaborações Consequentes

2.5K 113 181
                                    

Draco:

Acordei em minha cama aquecida e ouço o som da chuva caindo sobre a janela. De vez em quando eu tinha sensações de queimações em alguns arranhões do meu rosto, mas nada que um bom remédio não pudesse resolver.

Eu não podia acreditar que perdi uma briga para o Diggory. Eu mal podia esperar para me sentir forte o suficiente novamente para acabar com a cara dele. 

Eu não disse a Sarah, mas estou tentando descobrir quem contou a ela sobre aquela maldita aposta, seria tudo uma questão de tempo para que eu pudesse descobrir quem seria a pessoa e  como eu me vingaria.

Desta vez, Sarah e eu não estávamos dormindo abraçados, algo que eu realmente sentia falta. Nunca gostei de dormir aninhado com nenhuma garota na noite em que estive com ela, pelo contrário, sempre mandei todas dormirem em seus respectivos dormitórios. Porém, com Sarah era diferente, eu sentia que precisava do toque dela, sentia necessidade.

Sarah estava em um sono profundo onde pude notar sua respiração pesada,  eu coloquei a palma da minha mão sob as cobertas e subi meus dedos em seu braço.

Eu podia sentir sua pele quente, uma grande raridade, já que o corpo dela está constantemente congelando. Eu descubro seu corpo e coloco o cobertor ao lado da cama. Percebo a falta de roupas nela, já que esta estava vestindo apenas lingerie e camisa.

Eu lentamente me levanto da cama, apoiando meus joelhos sobre a cama e subo suavemente em cima de seu corpo. Começo a beijar suas bochechas, passando minhas mãos por seus cabelos e, em seguida, arrastando beijos pelo seu pescoço.

Ela começa a sorrir com cócegas, esta coloca os braços em volta do meu pescoço. Eu vou até sua boca e dou-lhe um beijo profundo, onde ela retorna.

—Bom dia! — Ela fala com sua voz doce e sonolenta como a de quem acabara de acordar.

— Vejo que já está se sentindo muito melhor. — Ela fala enquanto eu beijo seu pescoço.

— Me sinto maravilhosamente bem. — Digo enquanto corria minhas minhas mãos sob sua camisa e corpo.

— Eu senti tanto a falta disso. — Faço pausas de beijos no seu pescoço e em sua boca.

— Draco, eu...

— Você é tão linda. — Eu digo passando minhas mãos por seus cabelos.

Ela solta um grunhido e respira fundo. Venha cá. — Puxo seu corpo rudemente fazendo-a sentar em meu colo, onde passo minhas mãos sobre suas coxas nuas e coloco uma de cada lado do meu corpo. — Olhe como você me deixa. — Digo sentindo-a perto, me levando à loucuras.

Ela me abraça e eu a abraço de volta. Ela começou a arranhar as minhas costas com as unhas curtas, enquanto eu apertava sua pele. Aproveitei para tirar sua camisa e voltei a abraçá-la novamente.

— Eu... eu preciso fechar a porta. — Digo lentamente enquanto ela se agarrava ao meu corpo.

— Colloportus! — Solto o feitiço para trancar a porta e jogo minha varinha sobre a cômoda.

Coloquei minhas mãos na cintura dela e comecei a apertá-la ali, fazendo-a tremer. Eu a estava guiando e fazendo com que ela sentisse o máximo de prazer possível e aproveitasse nosso momento. Tudo estava indo bem, fizemos sexo com camisinha e depois de um tempo, tomamos banho juntos. Depois um tempo, ela foi para o seu quarto para se arrumar para a aula.

[...]

Sarah:

Eu estou feliz por ter passado esse tempo com Draco, senti que ele estava realmente carente depois dos meses que passou sozinho. Eu estava dando tudo de mim para ajudá-lo, afinal eu queria vê-lo bem e feliz. Mas é claro, eu gostava de estar com ele.Não importava quantas ou quais aulas tivéssemos hoje, eu estava pronta e animada para começar o dia.

🦋𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒🦋 ~ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora