Coloquei alguns objetos decorativos dentro de algumas caixas e alguns acessórios em outras.
Depois da conversa que tive com Malfoy, eu fiquei pensativa. Por mais que tenha sido um papo curto e bobo, foi o primeiro que conseguimos conversar como pessoas decentes, sinal de que foi um grande passo dado.
De repente, ouço alguém batendo na porta. — Aí baixinha, todas as minhas coisas já estão no nosso dormitório. — Por Merlin, você só arrumou isso até agora? — Malfoy tirou a mão da maçaneta e arregalou os olhos por ver tudo no mesmo lugar.
— Eu trouxe muitas coisas para o colégio esse ano, Malfoy, inclusive muitas delas são grandes e pesadas.
— Ficou maluca? Por que não me chamou?
— Não precisou, obrigada! Agora só preciso levar essas caixas e depois tirar as minhas roupas do armário. — Ah e... por que você me chamou de baixinha? — Perguntei olhando nos olhos de Malfoy.
— Porque você é, ué?
— Minha altura é normal, você que é uma girafa. — Eu descruzo meus braços, fazendo Malfoy sorrir.
— Quer ajuda? — Pergunta Malfoy entrando no quarto antes de se sentar em minha cama.
— Por que tá sendo legal? — Ergui a sobrancelha.
— Esquece. Não quero mais ajudar. – Ele levanta da minha cama.
— Nem se quisesse eu aceitaria, você é super esquisito. – Eu disse enquanto dobrava uma calça que havia caído do guarda-roupa.
— O que eu poderia fazer? Vender suas roupas? Me poupe Sarah.
— Preferiria você na versão menos mal educado. Eu já volto.
— Volta não, fique aonde você vai. — Malfoy pegou uma caderneta em cima da minha escrivaninha.
— Você é um idiota, e pare de mexer nas minhas coisas. — Reviro os olhos antes de sair do quarto.
______________________________________
Draco:
O quarto estava um pouco bagunçado com a mudança, ao ouvi-la falar idiotices, larguei a cardeneta na escrivaninha e peguei um livro de literatura em cima de um notebook, o assunto me parecia peculiar, sem saber sobre o que era, o coloquei de volta onde o encontrei.
Caminhando para o lado, vi o guarda-roupa dela, abri uma porta e percebi que estava cheio de roupas e uniformes extras do colégio. Fechei a porta e abri uma gaveta. Nela, estavam remédios e itens de primeiros socorros.
Havendo mais uma gaveta abaixo, abro com curiosidade.
— Interassado em minhas roupas íntimas, Malfoy? — Sarah entrou no quarto olhando nos meus olhos, me fazendo fechar rapidamente a gaveta.
— O quê? Não! Eu só... é...
— Relaxa! — Eu dou risada do loiro.
— Eu... a tirar suas coisas do guarda-roupa! — Me faço de sonso sentindo minhas bochechas ficarem um pouco vermelha.
______________________________________
Sarah:
Depois de uma hora, todos os meus pertences já estavam em nosso novo quarto. Eu me juntei a Malfoy e ambos descemos para o Salão Principal.
As mesas estavam cheias, com muita comida e bebida, era um verdadeiro banquete.
[...]
Sento-me ao lado de Blaise Zabini e Adrian Pucey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒🦋 ~ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂
FanfictionFilha de Severus Snape e Emma Vanity, Sarah é uma garota incomum de 16 anos dedicada à sua vida acadêmica. A garota que vive no mundo bruxo precisa lidar com um estudante obstinado, conhecido por seu status e popularidade, Draco Lúcio Malfoy. ...