Erro Irreversível

2.5K 130 45
                                    

Sarah:

Assim que entro na torre principal de Hogwarts, começo a correr em direção ao meu quarto.

 SARAH? Onde você estava?

— Estávamos procurando por você e em todos os lugares. — Meus amigos (Cedric Diggory, Fred e George Weasley)nme olhavam preocupados.

— Conte-nos o que aconteceu! — Fred me perguntou abalado.

— Nada, está tudo bem! Apenas gostaria de ficar sozinha por um tempo, por favor. — Tento sair da frente deles com lágrimas nos olhos, mas George segurou meu braço.

— Não! Você precisa nos contar. Este não é um momento para você ficar sozinha.

Faltavam apenas cinco minutos para o início da primeira aula e conto tudo aos meus amigos. Pedi a eles que tivessem descrição com as minhas palavras, mas Cedric mostrou que não seguiria meu pedido.

O alarme da escola disparou ao seu primeiro sinal, mostrando sonoramente que a primeira aula acabara de começar.

— Está tudo bem, Sah. Não vamos deixar esse garoto mesquinho e idiota mexer com você de novo, está bem? — Fred me abraça juntamente com George, ambos tentando me acalmar.

— Você é nossa amiga, não pense que vai ficar sozinha nisso! — George diz segurando minha mão.

— Obrigada por tudo, meninos. Eu amo vocês. Voltem para aula,  ela já começou. — Eu digo enxugando as lágrimas dos meus olhos, dizendo adeus aos meus amigos gêmeos.

[...]

— Sah... eu sinto muito. Eu prometo a você isso não ficará assim. — Cedric me diz com um olhar de pena e ódio.

— Ced, por favor... não vá atrás dele.

— Acho que você deveria ficar em seu quarto, vejo que não está em boas condições para assistir a nenhuma aula. — Ele muda radicalmente de assunto.

— Eu preciso fazer algumas coisas, ok?— Eu corro minhas mãos sobre o rosto de Cedrico.

— Certo. Me prometa que vai ficar bem. — Ele passa as mãos sobre as minhas em seu rosto.

— Bem... eu prometo! — Falo com a garganta seca tentando segurar as lágrimas.

— Venha aqui! — Ele me puxa para um abraço forte e calmo e depois me aperta, passando suas mãos sob minhas costas.

— Muito obrigada Ced! Você é muito importante para mim, obrigada por estar comigo! — Digo em uma troca do abraços com ele.

— É o mínimo que posso fazer para retribuir a quantidade de coisas que você já fez por mim! Mesmo assim, faço isso porque gosto de você!

— Ced... — Eu começo a derramar lágrimas pelas suas vestes da Lufa-Lufa.

— Ei, ei... Tudo bem! [...] Você quer que eu fique aqui com você?

— Eu adoraria, mas você não pode. Precisa assistir às aulas. — Falo ainda abraçando-o.

— Sabe que você é muito mais importante para mim do que essas aulas, não sabe? — Ele me diz me balançando em seu abraço.

— Você é tudo para mim. Mas, por favor, não falte às aulas... Diga aos professores que eu não pude assistir porque passei mal, por favor. Diga que estou doente, ok?

— Tudo bem, eu vou. Mas depois virei aqui para ver como você está. Está bem? — Ele se distancia de mim aos poucos para descer as escadas.

— Eu vou espera por você. Obrigada por tudo. — Falo acenando para Cedric.

🦋𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒🦋 ~ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora