Entre Perdão E Arrependimento

1.5K 84 65
                                    

Sarah:

Acordei e abri meus olhos lentamente, eu estava no quarto de Malfoy esperando o garoto voltar tarde da noite. Estendo meu braço direito até a cômoda e acendo a lâmpada do abajur. Senti uma luz forte vir em meus olhos fazendo com que minhas pupilas regulassem pela a entrada da luz.

Eu comecei a ouvir passos firmes no chão da casa me deixando nervosa. Pego meu roupão aveludado rosa e me visto com ele. Calço minhas pantufas e saio lentamente do quarto.

Apago a luz e fecho a porta devagar para que os pais de Draco não ouvissem nada. Eu comecei a caminhar pelo corredor em direção às escadas e vi o quarto dos pais do garoto com a porta fechada.

Então eu comecei a andar mais rápido e desci as escadas para a sala. 

Vi  o paletó de Draco jogado no sofá da casa e comecei a caminhar assustada para a cozinha. Ao chegar ao local encontrei o loiro em frente à geladeira com a porta aberta.

Quando me aproximo, o vejo com uma garrafa de vinho nos lábios quase bebendo todo o líquido.

— Draco? O que é isso? — Perguntei em sussurros para que ninguém me escutasse.

— Olá princesa! — Ele fala colocando a garrafa de vinho na mesa, cambaleando pelo chão.

— Você está bêbado?! Eu não posso acreditar nisso. Onde você estava? — Digo em sussurros, enfurecida. 

— Fui a uma festa, já que você não queria vir comigo.

— Festa??? Você sabe que horas são? Seus pais pensam que você está dormindo! — Falo me aproximando do menino.

— Obrigada, amor, você é tão maravilhosa comigo. — Ele se aproxima de mim começando a me puxar para mais perto de seu corpo.

— Me solte, Malfoy! Se esqueceu de quantas bobagens você disse para mim? — Questiono tentando sair dos braços do garoto.

— Qual é princes...?

— Que cheiro é esse na sua roupa? — Puxo a ponta da camisa social dele fazendo ele inclinar o corpo para frente. — Perfume feminino? — Pergunto segurando a camisa de Draco depois de cheirá-la.

— Está louca, amor? Não é perfume de uma mulher. — Ele responde cambaleando cada vez mais.

— Você é um bastardo! Volte para o seu quarto, temos que voltar para Hogwarts amanhã de manhã. — Digo largando a camisa do garoto e começando a caminhar em direção às escadas.

— Espere... você não vai me ajudar? — Ele pergunta se encostando nas paredes.

— Vai se foder. — Eu digo começando a subir às escadas.

Deixei o garoto no andar de baixo e subi até o quarto dele.

Pego minhas coisas que deixei em seu quarto e as levo para o quarto de hóspedes que os pais dele disponibilizaram para mim.

Entrei no local e fechei a porta. Minha cabeça doía, eu não gostava da ideia de pensar que Malfoy me traíra com alguém. Certamente eu terminaria nosso relacionamento e ficaria longe o suficiente dele.

[...]

Após 10 minutos, ouvi passos no corredor indicando que Draco finalmente havia subido.

Me deitei na cama e comecei a ouvir alguns ruídos na janela através dos grandes galhos da árvore.

Eu cobri meu corpo inteiro e deixo apenas minha cabeça descoberta. Naquele momento, um milhão de coisas vieram a minha mente. Depois de um duro choque de realidade, meus olhos começaram a derramar lágrimas pelo rosto. 

🦋𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒🦋 ~ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora