Acordei às 05 da manhã, tomei um banho e lavei meu cabelo. Sem ânimo algum, faço a finalização nos meus cabelos tentando deixar os cachos mais definidos. Coloquei um pouco de maquiagem em meu rosto e como todos os dias o café da manhã se iniciaria às 6:30. Ao chegar no Salão Principal, me sentei sozinha em um canto vazio da mesa e comi rapidamente, afinal, sempre tínhamos meia hora para comer, assim às aulas se iniciariam ás 07 da manhã.
[...]
Poucos minutos antes, corri para o Salão Comunal da Sonserina para buscar os meus materiais de estudos. O ambiente já estava vazio, provavelmente todos já estariam em sala de aula.
Caminhando em direção à porta e checando o celular, notei que a aula de poções estava a dois minutos de se iniciar, então me apressei, pois o Salão Comunal estava distante da Sala de Poções.
Cheguei à porta da sala de aula, e sem olhar para a frente, acidentalmente esbarrei em alguém.
— Droga... perdão, é que eu estou atrasada para a aula... — Parei de falar ao ver Draco Malfoy recolhendo meus livros do chão.
— Não olha por onde anda, Snape? — Disse o idiota revirando os olhos.
— Ah, é você. Foi mal, não te vi. — Peguei os livros das mãos dele.
— Tá, já entendi. Vamos entrar logo. — Malfoy bateu três vezes na porta e me deixou entrar primeiro. Todos ficaram em silêncio e o professor me encarou com raiva pelo atraso.
— Senhor Malfoy e senhorinha Snape, estão atrasados. — Disse o meu pai pausadamente depois de cruzar os braços. Certamente ele estava irritado.
— Desculpe professor, isso não irá se repetir. — Malfoy sem olhar para trás se sentou ao lado de Blaise Zabini.
— Certo. — Ele olhou Malfoy de cima a baixo e voltou a dizer: — Hoje é nosso primeiro dia de aula, boas-vindas a todos novamente. Desde já, gostaria de informá-los que este ano não será simples, em minha matéria vocês precisarão de atenção redobrada em todo o conteúdo que lhe for apresentado. Tudo será novo e teremos muito que fazer.
— Vocês não poderão perder um minuto de atenção sequer. Por isso, não se atrasem, não brinquem, e não faltem, principalmente nas aulas práticas. Se alguma dessas regras forem violadas com frequência, vocês perderão pontos para sua casa. — Fala o professor de poções com sua face aparentemente séria.
— Nesta aula vocês aprenderão a função do antídoto "Venenos Comuns", este serve para curar venenos fracos e de ações lentas, como mordidas ou picadas de animais. Por mais simples que seja, requer extrema atenção.
— Dividi a sala em pares, para esta aula prática. — Snape foi até sua mesa e recolheu uma lista de mais de duas páginas.
— São eles:
* Vicent Crabbe & Dafne Grengrass.
* Blaise Zabini & Amber Martini.
* Pansy Parkinson & Adrian Pucey.
* Sarah Snape & Draco Malfoy.
* Astoria Grengrass & Gregory Goyle.
* Andrew Miller & Mérula Snyde.
Isso só poderia ser uma brincadeira. Olhei para meu pai sem entender e levantei minha mão.
— Desculpe professor, mas gostaria de mudar minha dupla. — Malfoy exclamou com rispidez ignorando minha mão levantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒🦋 ~ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂
FanfictionFilha de Severus Snape e Emma Vanity, Sarah é uma garota incomum de 16 anos dedicada à sua vida acadêmica. A garota que vive no mundo bruxo precisa lidar com um estudante obstinado, conhecido por seu status e popularidade, Draco Lúcio Malfoy. ...