Sarah:
Assim que entramos, percebi que o chão estava repleto de coisas jogadas. O armário era grande e ventilado.
Olhando para o lado, vi uma cama, onde me fez pensar que situação havia sido planejada.
— Você sabe que eu odeio ser a segunda opção, não é? — Malfoy me olha passando sua mão em meu rosto.
— Na verdade eu não tive opções, Malfoy. Eu não poderia vir aqui com Mérula, isso seria extremamente estranho. — Ao ouvir esta frase, Draco revirou os olhos.
O loiro tira a mão do meu rosto e rapidamente me afasto dele, sentando-me na cama.
— O que está fazendo? — Ele me questiona parado em minha frente.
— Estou esperando o tempo acabar, o que pensou que eu faria?
— Está brincando, não é? Será que pode parar com isso? Vamos logo ao que interessa.
— Para não ser tão intediante, podemos até conversar. Você está precisando de um psiquiatra, mas como não posso te medicar, posso ser sua psicóloga. — Me levanto da cama e me direciono até Malfoy.
— Engraçadinha você, não? — Draco me olha com raiva.
— O ápice da comédia. — Respondo séria para ele.
— Está bem, está bem... o que você quer fazer? — Pergunto ao loiro me aproximando mais dele.
— Isto! — Ele me puxa para mais perto dele, preciona meu corpo contra o dele e me beija com vontade.
Seu beijo era selvagem, ele me apertava e mordia meu lábio inferior nos intervalos. Nunca imaginei que um beijo poderia ser tão bom quanto aquele.
— Por alguns minutos antes, pensei que nunca mais beijaria sua boca. — Ele solta nossos lábios, falando lentamente e enquanto me puxava para um novo beijo.
— Você não está merecendo muito não, e outra, vai ser assim?... tão rápido? Não vai rolar nem uma coxinha e um refri antes? —Pergunto rindo da forma selvagem que Draco me beijava.
— Vocêrealmente disse isso? — Ele riu.
Olhamos um para o outro novamente e voltamos a nos beijar, porém logo paramos o beijo por falta de fôlego e Draco passeou suas mãos pelo meu corpo.
—... você bebeu demais? — Draco perguntou baixinho no meu ouvido.
— Nem um pouco. Eu não bebo, loiro.
— Por isso, quando roubei seu copo enquanto dançava, tinha gosto de refrigerante de uva.
— Sim, pois era refrigerante de uva. E você... bebeu muito? — Eu pergunto olhando profundamente nos olhos dele.
— Apenas um copo, estou bem. — Ele sorri para mim.
— Sim, eu percebi. Imagine se tivesse bebido mais... já estaria desmaiado no chão da Comunal. E você ficaria lá, porque ninguém iria te carregar para o berço.
— Você está muito engraçadinha hoje, não? Você deveria estar sempre assim. — Ele fala olhando para mim, passando o dedo indicador pelo meu cabelo.
— Eu só fico assim quando você não me decepciona. — Digo enquanto sentia ele me olhar com culpa...
Não sei porquê, mas parecia que algo ainda aconteceria. Ele rapidamente ficou sério, parecia até preocupado.
— Você está bem? — Eu pergunto ao garoto percebendo seu desconforto.
— Sim, é... eu estou sim. — Ele me puxa para mais um beijo.
Desta vez o beijo foi mais sedutor, ele pediu licença com a língua e eu sedi.
Continuamos nos beijando e percebi que ele estava mais inquieto durante o beijo. Ele começou a apertar minha cintura com mais força e, em seguida, moveu as mãos nas minhas costas.
Ele desceu suas mãos firmes de volta para a minha cintura e depois desceu colocando em meu quadril.
— Pronto anjos de chifres. Já acabou o tempo. — Theodore Nott grita, fazendo Draco e eu pararmos o beijo pela interrupção.
7 minutos haviam se passado e eu estava me sentindo aparentemente bem.
Draco havia mudado muito durante esta última semana. Outro dia nós éramos como água e vinho, e agora ele está me tratando bem.
Claro, eu não poderia me esquecer de seus ataques possessivos. Tirando o fato da inveja que ele sentia dos alunos grifinórios, às vezes tais situações mostravam que ele se preocupava comigo. Ele era exagerado, mas se preocupava com o que eu estava fazendo e com quem eu estava.
Eu não odiava Draco, nunca o odiei, mas agora as situações de raiva que sentia por ele estavam desaparecendo. Eu já sentia algo diferente sobre ele. Eu estava realmente me apaixonando? Eu não conseguia perceber isso visivelmente.
Eu estava afeiçoada por cada traço dele, sua aparência, sua fala e a maneira de como ele me tocava.
Naquele momento percebi que por mais que Draco tivesse tantos defeitos, ainda seria possível amá-lo.
— Venha comigo? — O mais alto pegou em minha mão com carinho e me levou para fora da sala.
Podíamos ouvir todos os sonserinos gritando nossos nomes, outros olhavam com olhares maliciosos e perguntaram se ele havia ficado comigo.
Draco me levou rapidamente para o quarto e fechando a porta... percebi que o barulho havia sumido. Nenhuma voz foi escutada.
Assim que entramos ele me beijou com desejo e sedução. Draco começou a se mover rapidamente para baixo em direção ao meu pescoço, me fazendo entender exatamente o que ele queria.
— Eu estou louco por você. — Ele dá intervalos de beijos no meu pescoço.
— Draco... eu...
— Você sabia que está linda com este vestido, não sabe? — Ele soltou a frase antes de começar a me beijar novamente.
— Loiro... — Ele me puxa com aspereza fazendo nossos corpos caírem na cama, ele ficou por cima de mim e começou a passar a mão em minhas coxas.
— Por Merlin, Sarah... — Olha como você me deixa...
— Draco? — Eu digo alto o suficiente para ele parar de me tocar e de falar.
— O que foi? — Ele me olha nos olhos. Me colocando sentada na cama.
— É que... eu não... eu não posso fazer isso.
— O que houve? Por que você não pode?
— Não posso ficar com você sabendo que sai com outras garotas ao mesmo tempo, e depois as larga como se fossem objetos.
— Não diga bobagens... eu não farei isso com você! Esqueça o que fiz. Apenas esqueça. — Ele volta a me beijar novamente.
— E também... — Digo, liberando os lábios de Draco.
— Eu nunca fiz isso. — Eu digo envergonhada.
— O quê? Nunca fez o quê? Espere você... nunca ficou com alguém?
— N-nunca. — Falo corando, nos deixando em silêncio por 2 segundos.
— Bem.. então sua primeira vez será comigo. — Disse sorrindo e me beijando novamente.
Ele me coloxou em cima de seu colo com ferocidade fazendo meu vestido subir. Ele começa a olhar para baixo e tenta colocar sua mão dentro do meu vestido.
— Draco... Você está indo rápido demais.
— Desculpa... eu... vou ir mais devagar.
Nós continuamos...
Foi estranho, foi minha primeira vez fazendo sexo. Doeu, me senti desconfortável nua, mas tentei deixar as coisas fluírem o máximo possível.
Tarde da noite, Draco e eu acabamos adormecendo em sua cama.
[...]
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒🦋 ~ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂
FanfictionFilha de Severus Snape e Emma Vanity, Sarah é uma garota incomum de 16 anos dedicada à sua vida acadêmica. A garota que vive no mundo bruxo precisa lidar com um estudante obstinado, conhecido por seu status e popularidade, Draco Lúcio Malfoy. ...