Draco pov:
Acordo cedo pois era sexta-feira e eu estava ansioso pelas finais de amanhã. Tudo o que eu queria era passar por todas elas.
Tomo meu café com meus amigos e não vejo Sarah o dia todo.
Nos últimos dias fizemos rondas separados como no início do ano letivo.
Tenho tantas saudades dela...
Sinto falta de beijá-la, abraçá-la e passar todo o meu tempo com ela. Sarah sempre foi tão gentil comigo... ela sempre fazia tudo que eu pedia e sempre me ajudava quando eu precisava.
Eu realmente sou um idiota e não tenho ideia do que estou fazendo. Eu poderia ter feito diferente.
O dia havia passado e eu estava péssimo, não estava falando com a garota que eu mais amava e além disso, recorri à ajuda de outra que me machuca e machuca a garota que eu amo.
Eram exatamente 19:00 e eu estava a caminho do Salão Comunal da Sonserina para me encontrar com Astoria.
Eu a odiava, mas precisava da ajuda dela para estudar para as provas finais. Na verdade eu não sabia de nada.
Eu começo a andar pelos corredores e vou até o sofá ao lado da lareira onde Astoria me disse para esperar por ela.
Eu espero alguns minutos pela mesma até que ela aparece com alguns livros nas mãos onde estava vestindo uma saia extremamente curta.
Ela tinha alguns botões de sua camisa desabotoados e estava usando salto alto.
...
- Não é que você realmente veio? Vejo que precisa de mim. Astoria me olha com olhos travessos e se senta ao meu lado dobrando suas pernas ao lado das minhas.
- Podemos começar logo com isso? Não estou aqui para brincadeiras.
- Você trouxe seu livro de poções? - Astoria pergunta passando as mãos pelo cabelo.
- Sim... vale lembrar que este é o assunto que tenho mais dificuldade.
- Sério? - Ela zomba. - Sempre achei que você fosse especialista em poções... aliás... sua namoradinha não tem um pai que ensina este assunto? Achei que ela te ajudaria.
- Vir aqui foi um erro. - Eu digo e me levanto do sofá e começo a andar.
- Espere. Foi apenas uma brincadeirinha... você não é o garoto que sempre tira sarro das coisas? - Ela pega minha mão e me puxa para sentar no sofá novamente.
- Se você fizer isso mais uma vez, juro que vai se arrependerá! - Eu falo começando a ficar nervoso.
- Exatamente! Seja assim! Seja como você é! Não perca esse seu jeito de bad boy.
- Se você não calar a boca e me explicar esse conteúdo logo, vai ver quem é o bad boy.
- Está bem, está bem. - Ela fala encostando a cabeça no sofá fazendo o corpo deslizar para frente, mostrando mais as coxas.
- Vamos! Vamos para o meu dormitório. Aqui estará cheio de gente daqui a alguns minutos.
- Uuu... para o seu quarto? - Ela fala enquanto eu seguro seu pulso com força e a solto quando chegamos ao meu dormitório.
- Entra! - Solto seu braço e ela começa a caminhar em minha direção enquanto fecho a porta.
- Esta não é hora em que você me coloca contra a parede e me beija? - Ela fala começando a passar a mão no meu peitoral.
- Tire esta mão de mim! Comece a me ensinar o conteúdo. Vamos! - Eu agarro seu pulso com autoridade e a forço a andar para trás.
- Você é muito chato, não é? Aposto que gostaria disso. - Ela fala sentada na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒🦋 ~ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂
FanfictionFilha de Severus Snape e Emma Vanity, Sarah é uma garota incomum de 16 anos dedicada à sua vida acadêmica. A garota que vive no mundo bruxo precisa lidar com um estudante obstinado, conhecido por seu status e popularidade, Draco Lúcio Malfoy. ...