Eu Perdôo Você

1.5K 69 20
                                    

Draco pov:

Acordo com o despertador e levo um susto, desligo-o rapidamente batendo minha mão duas vezes em cima do objeto.

Quando me mexo um pouco, sinto um corpo quente em cima do meu me abraçando. Desta vez era Sarah.

Eu podia sentir seu cabelo encaracolado roçando em meu braço e seu rosto no meu peito nu.

Eu olho para ela e acaricio sua cabeça lentamente, deixando um sorriso em meu rosto.

Percebo a posição torta que seu braço estava na cama, então eu o estico, deixando-o aconchegar perto do meu corpo.

Percebo que ela acordava aos poucos onde suas pupilas regulavam a luz que entrava em seus olhos.

Ela começa a olhar para o lado do quarto onde percebo que ela está reconhecendo o lugar.

Rapidamente ela vira a cabeça para o lado oposto e olha para mim.

- O que... o que estou fazendo aqui? O que eu.. o que nós...? - Ela olha para mim ainda deitada em meu peito.

- Nada aconteceu. Você estava ébria ontem à noite e Granger a trouxe aqui. - Falo percebendo-a calma.

- Por que aqui?

- Porque você é minha namorada e ela sabia que eu cuidaria de você. - Falo passando a mão pelo cabelo dela.

- Malfoy, eu...

- Escute... por que está tão calma?

- O quê? Eu deveria me preocupar com algo?

- Não, claro que não. Achei que você acordaria e entenderia tudo errado.
... - E além disso... você ainda está deitada comigo.

- Ah...oh... desculpe, eu... - Ela começa a sair da cama.

- Não! Fique aqui comigo, ainda é cedo. Programei o despertador duas horas antes da aula. - Falo segurando o braço dela, deixando-a em meu peitoral novamente.

- Por que eu...? Por que nós estamos sem roupas? - Ela fala olhando de baixo do cobertor.

- Bem... você começou a se despir na minha frente ontem, eu tentei impedir. Mas... você apenas prosseguiu. - Eu falo colocando meus braços atrás das costas dela.

Ela era tão pequena, tão delicada...

- Minha cabeça dói. - Ela passa a mão pelo rosto, indo em direção ao cabelo.

- Ah... eu tenho esse remédio aqui, deixei na cômoda para você. Sabia que acordaria assim. - Eu começo a abraçá-la.

- Obrigada, é muito gentil. Ela solta um pequeno sorriso me deixando bobo. - Eu te pedi para dormir assim também? - Ela move a cabeça para o meu peito.

- Acredite... você não queria que eu dormisse com a minha boxer. Só dormi por causa do respeito que tenho por você.

- Uhh que cavalheiro. - Ela ri comigo.

...

- Temos que conversar! - Eu falo depois que ficamos em silêncio por alguns segundos.

- Sobre o quê? - Ela começa a olhar para a parede direita do quarto.

- Sobre nós!

...

- Sarah... você não sabe o quanto eu senti sua falta. Você não sabe o quanto eu desejei que você estive assim comigo, como agora.
- Quero me desculpar por ser tão arrogante com você e por não tratá-la como merece.
...

🦋𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒🦋 ~ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora