O Baile de Inverno

1.4K 53 13
                                    

Sarah pov:

Era tarde de domingo... o baile de inverno estava a apenas algumas horas de começar.

Eu estava no dormitório de Pansy e Amber, ansiosa pelo que me esperava. Estávamos felizes e rindo, onde discutimos que maquiagem faríamos e até que cor de esmalte pintaríamos nossas unhas.

- Pode me passar o perfume, amiga? - Amber perguntou enquanto Pansy me ajudava a terminar os cachos.

- Você está planejando ficar com alguém hoje, Pansy? - Eu questiono enquanto minha amiga passava o frasco de perfume para Amber.

- Achei que seria com Adrian, vocês já estiveram juntos uma vez, não é? - Pergunto.

- Sim, nós apenas ficamos. Mas eu quero conhecer outras pessoas, na vida não existe apenas o Pucey.

- Já vimos que você não se mostra uma pessoa muito carinhosa, não é, Pansy?

- Sabem... eu não quero nada sério, não quero um namoro. - Ela responde borrifando um pouco de spraw em meu cabelo.

- Está certa. Eu rio. Aproveite sua noite com quem quer que seja, amiga.

- Sem sobras de dúvidas. E como estão as coisas entre você e Malfoy? - Parkinson me pergunta, movimentando meu cabelo, demonstrando que havia terminado seu trabalho.

-... Estamos muito bem, ele está diferente, é atencioso, cuidadoso e romântico, sabem... eu o amo muito, amo aquele jeitinho, não consigo me imaginar sem ele.

- Está apaixonada! - Amber fala rindo.

- Mas tem saúde é isso o que importa. - Pansy retruca.

- Vocês querem parar? Ele está mudando. - Falo com meus olhos brilhando.

- É verdade, com você por perto, ele mal se lembra de intimidar os outros alunos. - Amber caminha até seu vestido.

- Ele precisa melhorar neste aspecto, eu realmente me preocupo com isso. Draco odeia o Harry, ele não perde a oportunidade de humilhá-lo, mesmo estando longe.

- Talvez alguns tapas resolvam. - Pansy fala fazendo todo mundo rir.

Passamos toda a tarde de domingo conversando, nós estávamos alegres.

Eu estava usando um lindo vestido verde, com uma enorme fenda na frente, que destacava minhas coxas como eu havia imaginado. Minhas unhas estavam feitas e coloquei saltos altos dourados que faziam um belo destaque com o verde do meu vestido, e eu também deixei um coque preso com duas mechas cacheadas soltas na lateral da minha cabeça.

Amber e Pansy estavam deslumbrantes também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amber e Pansy estavam deslumbrantes também.

Amber estava usando um vestido longo e preto sem decote, seus saltos eram brancos  e ela usava seu cabelo solto e maquiagem neutra.

🦋𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒🦋 ~ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora