Fique Comigo

2.7K 129 75
                                    

Sarah:

Depois de um sono profundo e intenso, abri lentamente os olhos, onde só conseguia ver o pescoço de Draco em minha frente enquanto eu estava deitada em seu peitoral.

Sinto uma mecha dos meus cachos no dedo indicador de Draco, no qual o garoto estava brincando com um cacho enquanto sua outra mão estava nas minhas costas.

— Acordou, minha princesa? — Ele tentou ver se eu estava despertada.

— Bom dia, loirinho! — Eu respondi sonolentamente sorrindo.

— Olha, preciso te contar uma coisa, sempre achei seu cabelo lindo, mas uma das coisas mais legais é poder brincar com eles.

— Você gosta? — Pergunto sorridente.

— Claro, olhe como é fofo. — Ele  me mostra um dedo com um cachinho enrolado em volta.

Sorri para ele e imediatamente me lembrei de verificar o relógio — Loiro, precisamos assistir á aula. — Tento sair da cama.

— Não, fique aqui, não estou com vontade de ir para á aula. — Ele puxa minha cintura para que eu voltasse para a cama.

— Vem! — Tento puxá-lo para cima, mas tentativa falhara.

[...]

Vesti sua camisa e coloquei minhas pantufas para abrir as janelas.

— Você está linda na minha camisa! — Ele ri da roupa frouxa em meu corpo.

— Não mude de assunto. — Rio de volta.

— Não sei nada sobre esse novo conteúdo. — Ele diz se levantando da cama.

— Ei, ei? Onde você está indo? — Ele me pergunta me fazendo parar de andar.

— Para o meu quarto.

— Vista meu uniforme para ir. — Ele me entrega suas vestes sonserinas.

— Tudo porque você é...

— CUIDADOSO. — Ele completa minha frase.

— Está bem. Oh sim, esqueci de uma coisa... — Ando em direção a Draco e lhe dou um abraço apertado. E então um beijo.

Ele coloca as mãos na minha cintura e começa a mover as mãos para baixo, tornando o beijo mais gostoso, em seguida, Malfoy põe suas mãos em meus quadris e começa a me apertar.

 — Draco?! — Rio depois de gemer baixinho.

— Desculpe, você é uma tentação. — Dou um selinho em seus lábios e saio vestida com seu uniforme.

[...]

Chego ao meu quarto, tomo um banho e cuido dos meus dentes. Então, visto meu uniforme da minha casa e pego meus materiais escolares de cada aula.

Eu ando em direção ao quarto de Draco e vejo Astoria batendo na porta, então me escondo no corredor e ouço o que ela estava dizendo: 

— Lindo? Eu quero conversar! — Ela bate na porta.

— Não temos o que conversar, saia daqui antes que eu tire você à força. — Eu ouço a voz de Draco atrás da porta.

Ando em direção ao quarto, fico ao lado de Astoria e bato na porta.

— EU DISSE PARA VOCÊ IR EM...

— Agora sou eu, Draco! — Falo segurando meus livros em meus braços.

— Ele não quer ver ninguém, freak. — Astoria me provoca.

— Você não está satisfeita com a surra que eu te dei? — Pergunto olhando nos olhos da garota.

🦋𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒🦋 ~ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora