Draco:
Sinto o corpo de Sarah contra o meu. Aprecio sua pele quente contra a minha e sem abrir olhos, corro minhas mãos em suas costas.
Em sequência sinto cabelos lisos roçando em meu rosto, fazendo-me entender que não era Sarah.
Abro imediatamente os olhos e percebo que estava no quarto de Astoria, onde esta estava deitada em meu peito. Em milésimos de segundos me assusto pelo choque de realidade que tomei.
— Astoria!? MAS... MAS O QUE SIGNIFICA ISTO?
— Amorzinho deixe-me dormir mais um pouco.
— Saia de cima de mim. — Com minha força, empurro seu corpo para o outro lado da cama.
— Ei? Por que você está fazendo isso, Draco?
— Você perdeu a cabeça? Me deu taças de vinho até eu perder a consciência, e não me chame de Draco. — Falo com raiva, assim começando a vestir minhas calças.
— Não seja rude. Você se divertiu muito comigo! — Ela sai da cama e veste uma camiseta.
— Ah, claro... por LIVRE E ESPONTÂNEA PRESSÃO. — Digo extremamente nervoso.
— Foi você quem me chamou para ficarmos.
— Escute-me! — Paro de me vestir, olhando friamente nos olhos dela. — Sim, eu te chamei, mas o tempo que ficamos não ultrapassou 1 hora. Eu bebi duas taças de vinho e já estava ficando bêbado, mas mesmo assim você continuou me dando! Espere... você não bebeu nada, não é? Fez isso propositalmente.
— Malfoy, eu.. — Ela fala desfaz o sorriso de sua face.
— Eu não posso acreditar que você fez isso... Eu teria rondas com Sarah ontem à noite. Ela deve ter esperado por mim e percebeu que eu não viria. E... você também sabia disso!
— Eu só queria passar mais tempo com você! — Ela diz tentando se aproximar de mim.
— Pare com isso, você sabe que não temos nada! Apenas ficamos, Astoria! Por Merlin! Esta é a última vez que isso acontece, me entendeu?
—Não, por favor, não faça isso! Eu gosto de passar meu tempo com você! — Ela fala se abaixando e segurando em minhas coxas.
— Saia, Astoria!
— Não! — Ela começa a choramingar.
— EU MANDEI VOCÊ SAIR! ME LARGA! — Eu coloco minhas mãos nos braços dela empurrando-a para trás, assim fazendo-a cair sentada no chão. — Apenas me deixe em paz. — Falo saindo do quarto dela.
— Isso não ficará assim, Malfoy! Se arrependerá amargamente. — Ela começa a chorar e a gritar ao perceber que eu havia saído de seu quarto.
Desço para o café antes de Sarah, não queria que ela brigasse comigo esta manhã. O que já aconteceu com Astoria tinha sido mais do que suficiente.
[...]
Chego ao Salão Principal e percebi que estava vazio, quase não havia alunos.
Aproveitando a ocasião, tomei meu café e saí para o jardim, área externa da escola.
[...]
Sento-me em um pedaço de mármore preso à calçada. Meus pensamentos começam a voar intensamente. Preciso encontrar alguma maneira de voltar a falar com Sarah, não posso negar que sentia falta dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒🦋 ~ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂
FanfictionFilha de Severus Snape e Emma Vanity, Sarah é uma garota incomum de 16 anos dedicada à sua vida acadêmica. A garota que vive no mundo bruxo precisa lidar com um estudante obstinado, conhecido por seu status e popularidade, Draco Lúcio Malfoy. ...