Draco:
Lentamente abri meus olhos e senti minha visão turva. Aguardo disponibilidade por alguns segundos e arrasto meu braço direito para o outro lado da cama, procurando o corpo de Sarah, porém senti apenas o lençol gelado e bagunçado sob minha mão.
Descubro meu peitoral e sento na cama sentindo o silêncio do ambiente.
— Sah? — Eu chamo a garota com a voz baixa e começo a sair da cama, revelando minha falta da cueca boxer.
Ouço três batidas na porta e me pergunto quem é.
— Filho? O café já está servido! Vista-se e desça para o café da manhã. Sarah já está pronta.
— Está bem! — Falo e acabo colocando um roupão aveludado em meu corpo.
Vou ao banheiro e faço minha higiene, me sentindo sonolento ao acordar. Arrumo o cabelo e coloco meu perfume favorito, o mesmo que Sarah sempre elogia, e depois de dar uma olhada na embalagem, o coloco no armário.
Abri a porta do quarto e desci as escadas em direção à sala de estar. Puxo a cadeira da mesa e me sento com uma cara aparentemente séria, sem encarar as pessoas sentadas.
— Eles apenas...
— Desculpe interromper você, Sarah, mas... — Eu te ensinei a ser um menino educado e a dizer bom dia, não foi, Draco? — Meu pai me olhou severo, me deixando irritado.
— Bom Dia. — Falo lentamente olhando nos olhos dele.
Os minutos se passaram e eu só me alimentei com um patê e um pedaço de pão integral.
— Bem, eu tenho que ir trabalhar! — Meu pai se levantou da mesa e beijou minha mãe nos lábios, indicando que ele estava saindo da sala.
— Já está indo, querido? — Minha mãe perguntou com um olhar discreto.
— Sim, meu amor.
[...]
— Tchau Draco, e até mais Sarah! — Ele pega sua varinha e sua maleta e sai da sala.
— Tenha um bom trabalho Sr. Malfoy! — Sarah diz depois de engolir um pedaço de sua comida.
— Tchau, pai! — Falo baixinho, mas alto o suficiente para ele ouvir.
— Bem meninos, eu vou sair, mas voltarei para jantar, ok? — Minha mãe envolve a boca com um lenço de papel depois de comer e se levanta da mesa.
— Você vai visitar minhas tias? — Eu pergunto empurrando meu prato para o meio da mesa, indicando que eu não iria comer mais.
— Não, querido, vou fazer compras. Logo estarei de volta, até mais. — Ela caminha em direção da porta porém logo recua. — Ah, e por favor, tenham juízo. — Ela olha especificamente para mim.
— Está bem, mãe. — Digo vendo ela sair logo em seguida pela porta da frente.
[...]
— O que aconteceu, amor? Você está aborrecido? — Sarah me pergunta caminhando em direção à minha cadeira.
— Não, linda. Eu só senti sua falta quando acordei. — Menti o verdadeiro motivo.
— Tive que me levantar mais cedo para que seus pais não suspeitassem que eu estava no seu quarto. — Ela fala andando atrás de mim colocando as mãos nos meus ombros.
Essas mãos... elas são tão pequenas e delicadas...
— Bem... — Eu me levanto da cadeira e vou atrás dela fazendo seu corpo ser empurrado para frente pela maneira abrupta de como me encosto nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒🦋 ~ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂
FanfictionFilha de Severus Snape e Emma Vanity, Sarah é uma garota incomum de 16 anos dedicada à sua vida acadêmica. A garota que vive no mundo bruxo precisa lidar com um estudante obstinado, conhecido por seu status e popularidade, Draco Lúcio Malfoy. ...