Amar Ou Odiar?

3.3K 192 81
                                    

Eu vou para o meu quarto e automaticamente penso em Malfoy,
mais precisamente naquele beijo...

O garoto disse que não queria que eu me afastasse dele, tenho certeza de que há algo errado com essa história.

Às vezes, minha teoria de que Malfoy é bipolar se torna mais real a cada dia que passa. Deixo meus pensamentos intrusivos de lado e guardo meus materiais, me sentando em minha cama para ler um livro.

Alguns minutos se passaram e rapidamente percebo a maçaneta da porta se abrindo fazendo-me perder o raciocínio.

[...]

— Ah... Oi! — Diz Malfoy aparentemente envergonhado.

— Oi! — Respondo sentindo minhas bochechas corarem.

— Eu queria te perguntar uma coisa...

— Por que me beijou? — Pergunto  interrompendo-o.

— O quê? Você não... você não gostou? — Ele pergunta vindo lentamente em minha direção.

— Não, na verdade eu... quero dizer... — Tento dizer desajeitada.

— Fiz isso porque eu quis. — Ele senta em minha cama.

— Ah entendi. Eu fui mais uma em sua lista, não fui? — Fechei meu livro largando-o em cima de minhas coxas.

— Não Sarah, nada a ver. Eu só senti vontade de... de beijar você. — Ele termina de falar entre pausas.

— Se pensa que vai conseguir alguma coisa a mais, Malfoy... está muito enganado.

— Olha... já chega, não quero brigar com você de novo, tá legal?

— Humm! — Murmuro revirando os olhos.

— Erw... eu ia te perguntar sobre a festa de amanhã. Quero saber se está tudo certo. — Ele me olha com uma cara de cachorrinho pidão.

— Sim Malfoy! Está tudo certo.

— Tá legal, eu vou relembrar a todos hoje, você vem comigo? — Ele se levanta de minha cama.

— Tá bem. —  Assim que o respondo, saímos da sala e novamente informamos todos os alunos da Sonserina sobre a festa de amanhã.

Todos pareciam ansiosos e felizes, seria bom ter uma festa depois de tantas aulas que tivemos na semana.

Eram 19h e todos os alunos da Comunal desceram para o jantar no Salão Principal. Jantamos e depois conversei com amigos grifinórios antes do sinal tocar.

Depois de um dia quente e tranquilo, tomo um banho gelado e visto um short curto com uma camiseta para dormir.

[...]

Faltavam alguns capítulos para terminar meu livro, então deitei na cama e retomei minha leitura.

Malfoy e eu faríamos rondas na próximamanhã, então este planejou fazer a festa para que ninguém suspeitasse de nada.

Draco não estava no quarto, ele aparentemente tinha saído para encontrar Blaise.

Inclusive, me preocupava a ideia de que Zabini estava no mesmo dormitório que Andrew. Espero que ao visitar Blaise, Malfoy não incomode meu amigo, isso seria extremamente desconfortável, afinal ele ainda é calouro.

[...]

Draco:

Eu saí do dormitório daquele novato, e de Zabini, não sei como meu melhor amigo se atreveu a convidar um idiota daquele para dividir seu dormitório, ele devia estar maluco.

🦋𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒🦋 ~ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora