Verdade Ou Consequência?

3.3K 181 62
                                    

Sarah:

Abri a porta do meu quarto e instantaneamente vejo luzes verdes por toda parte, a música estava extremamente alta e a sala lotada. Haviam sonserinos em todos os lados. Dando alguns passos à frente, vi alguns deles com garrafas de whisky nas mãos.

Malfoy fez uma pista de dança com magia, onde estava cheia de sonserinos cantando e dançando em ritmos sensuais. Continuei caminhando e senti que as pessoas começaram a me olhar, e em sequência, vejo Theodore Nott mordendo os lábios inferiores para mim.

Eu apenas o ignoro e antes de me sentar, sinto uma mão me puxando. — Você está linda! — Pansy Parkinson diz cambaleando segurando em meu braço!

— Obrigada! Amiga? Você está... bêbada? — Eu olhei nos olhos de Pansy enquanto segurava suas mãos.

— Que nada! Eu bebi só uns...
5 copos. — Ela responde minha pergunta rindo.

— Pansy? Você vai ter uma ressaca daquelas, Já chega né?

— Não Sah, eu só... AMIGA! Tá vendo aquele boy ali? — Ela diz apontando.

— Qual deles? 

— Aquele cabeludindo, de calça justa, está vendo?

— O Adrian Pucey? — Pergunto segurando Pansy pelo braço.

— É o Adrian? Por Merlin, ele está um gato! Acho que vou dar uma ideia nele! — Ela tenta soltar meu braço.

— Amiga? Não! Você está bêbada, não vá atrás de meninos agora, não sabemos o que eles podem fazer. — Eu puxo Pansy de volta para onde ela estava.

— Amiga? Ele também deve estar bêbado... eu já volto tá? Vou buscar mais um copo!

—  Pansy? Já chega, você bebeu bastante! — Tento puxá-la novamente.

— É água! — Ela diz rindo da minha cara.

— Engraçadinha! Não vá fazer besteiras em?

— Pode deixar, patroa! — Ela me solta e caminha até o balcão me fazendo perdê-la de vista.

Sento-me em um banco da Comunal e percebo Andrew ao lado de Amber e Blaise Zabini.

— E aí, bebê? — Andrew estende as mãos para mim, puxando-me para ficar de pé.

— Uuuh... você está muito bem com esse terno sabia? — Pego nas mãos de Andrew puxando o menino para um abraço.

— Você está maravilhosa com esse vestido! — Ele diz me apertando em seu abraço.

— Olha que amor! — Amber diz soltando a mão de Blaise me dando um beijo na bochecha.

— Oi amiga! Aproveitando bastante com o seu namorado? — Rio e dou um abraço em Blaise.

— Para falar a verdade... SIM! — Zabini me responde fazendo todos sorrirem maliciosamente.

— Eu imagino! — Sorri para meus amigos antes que eles fossem para a pista de dança com um copo de bebida nas mãos.


[...]


— Quer dançar? — Andrew me olha com um sorriso malicioso.

— Eu amo essa música, vamos! — Eu peguei em sua mão, puxando-o para a pista de dança.

A música estava alta, todos pareciam radiantes... Talvez muitos por conta de bebidas, porém tudo estava perfeito. Comecei a dançar no  ritmo da música, que por sinal estava longe de ser calma. Eu dava passos leves e movia meu corpo lentamente. Conforme o tempo passava, meus passos ficavam mais rápidos e meu corpo se movia sensualmente.

🦋𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒🦋 ~ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora