Seguindo Rotas

1.9K 87 67
                                    

Sarah:

Hoje é sábado.  Acordamos cedo para irmos a Mansão Malfoy e Draco e eu fizemos nossa rotina matinal, depois, descemos para o Salão Principal para tomarmos o café da manhã.

 — Bom Dia! — Pansy Parkinson diz assim que chegamos na mesa da Sonserina juntos.

— Bom Dia, amiga. —  Falo espontaneamente.

— Não conseguimos falar sobre isso antes. Mas então... como foi a pegaçã... DIGO ... a "noite" de vocês? — Blaise Zabini diz fazendo Pansy gargalhar.

— Ambas foram maravilhosas. — Draco disse com um sorriso malicioso.

— Draco? — Lhe dou um leve tapa em seu braço.

— Do que estão falando? — Terence Higgs pergunta querendo entender a situação.

— Eles estavam transando, idiota. — Crabbe responde Higgs como quem responde que horas são.

— Cale a boca, Crabbe! — Falo interrompendo o menino.

— Vamos mudar de assunto então. — Zabini fala levando uma colher de cereal na boca.

— Onde vão passar as férias? — Higgs pergunta olhando ao redor da mesa.

— Vou passar na casa dos meus avós. — Goyle responde com firmeza.

— Vou ficar em casa de qualquer maneira. — Diz Pansy.

— Já eu vou passear com Zabini na "Tower Bridge", sempre quis conhecer melhor o mundo trouxa. — Amber Martini diz animadamente.

— O mundo trouxa? OH SÉRIO? — Andrew pergunta arregalando os olhos.

— Qual é o problema, Andrew? O mundo trouxa é maravilhoso. Bem, as vezes. — Respondo me acomodando no banco.

— É, linda, vou ter que concordar com o novato. — Draco responde aparentemente sério.

— Novato? — Andrew revira os olhos.

—Olha... meus pais são mestiços e eu tenho muitas ligações com o mundo trouxa. É um lugar maravilhoso, têm de tudo lá. Eu amo visitar meus pontos turísticos favoritos.

— Pontos turísticos favoritos? — Draco perguntou curiosamente.

— Sim, loiro. Eu quero te levar lá para conhecê-los. Mal posso esperar para mostrar o sul do continente americano.

— Você vai ter que me ensinar tudo, eu não sei nada sobre trouxas. 

— Eu prometo que você vai adorar. — Digo olhando nos olhos cinzentos do garoto.

— Falando nisso... e você, Draco? Vai viajar como sempre?  — Pansy pergunta a Draco.

— Eu vou ficar em casa. — Ele responde mordendo a casca de sua maçã verde.

— Hm? Logo você que diz que ficar em casa é entediante? — Pansy ergue uma de suas sobrancelhas.

— Dessa vez não vai ser. Sarah estará lá. — Draco solta uma piscadela para mim

Todos se entreolham com sorrisos. — Agora todos nós entendemos. —  Eu ouço uma voz vindo do meio da mesa.

— Cala essa boca. O pai dela está ali na frente, idiota. — Draco fala baixinho.

— Vocês conseguiram voltar ao assunto inicial. — Falo ficando um pouco constrangida.

— Então isso significa que vocês estão juntos? — Terence Higgs fala olhando para Draco e para mim.

🦋𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒🦋 ~ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora