Sarah:
— Venha comigo! — Draco tira as malas das minhas mãos e coloca no chão.
Ele me abraça e toca a campainha.
Segundos depois, Narcissa abre a porta e seus olhos se iluminaram ao ver Draco. — Filho! Como você está? — Ela puxa o menino para um abraço. — Eu senti tanto a sua falta.
— Eu também senti sua falta, mãe.
— O que aconteceu com você? Está mais magro. — Ela fala segurando as mãos de Draco, analisando seu corpo.
— Não é nada mãe. Eu estou do mesmo jeito de quando saí. — Ele tenta sorrir para ela. — Bem, olhe quem eu trouxe para casa. — Malfoy põem uma de suas mãos em minhas costas.
— Sarah! É um prazer ver você em nossa casa. Draco nos disse que viria passar a semana de férias aqui, então fizemos alguns preparativos. — Ela diz passando carinhosamente a mão no meu rosto.
— Senhora Malfoy... o prazer é todo meu! Mas não precisava se preocupar com nada.
— Nada disso! Como falei, é um grande prazer que você esteja aqui. Estou feliz que você e Draco estejam bem.
— Obrigado Sra. Malfoy. Draco e eu nos reconciliamos.
— Somos mais do que amigos agora! — Draco sorri discretamente.
Eu dou uma leve beliscada no braço de Draco, fazendo-o perceber o que disse.
— É... Quero dizer... estamos muito próximos agora, mãe! Tipo, melhores amigos. — Draco fala depois de entender minha mensagem.
— Oh bem... Sarah querida, entre! Seja bem-vinda em minha casa. Fique a vontade.
— Isto foi muito gentil, senhora Malfoy. — Respondo entrando junto com Draco.
— Ah... não, querida. Apenas me chame de Narcissa. Você não precisa de toda essa formalidade comigo. — Ela fala colocando a mão nas costas de Draco.
— Sim senhora... quero dizer... Narcissa! — Faço ela e Draco sorrirem.
— Onde está meu pai, mãe? — Draco perguntou se sentando no sofá.
— Ele foi em uma reunião no Ministério, porém avisou que voltaria antes do jantar.
— Que bom... vamos Sarah, não seja tímida, sente-se aqui. — Malfoy inadvertidamente me puxa pela cintura e me faz sentar em seu colo.
— Draco? — Eu sussurro em seu ouvido, saindo de seu colo.
— Foi ma,l amor... digo SARAH. Eu tinha esquecido que estávamos em casa.
— Sorte que sua mãe não estava aqui. Ela foi chamar os elfos. — Eu digo olhando nos olhos do loiro.
[...]
— Estou de volta, meninos. Bem, Sarah, quero apresentá-la ao seu quarto. — Subimos as escadas da Malfoy Manor e encontramos os quartos de hóspedes que ficavam longe do quarto de Draco, Lucius e Narcissa.
Meus pais já passaram a noite aqui. Mas eu não gostava de ficar na casa de Draco por causa de suas irritações, então eu sempre encontrava maneiras de ficar sozinha em casa.
— Bem, querida, este é o seu quarto. Fique a vontade.
— Grata, Narcissa. — Sorrio em continuidade.
Ela pisca para mim e sai dos corredores, então vejo os elfos trazendo minha bagagem para o quarto. — Gente, não precisavam se preocupar, eu poderia trazer minhas malas sozinha. — Tento pegar uma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒🦋 ~ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂
FanfictionFilha de Severus Snape e Emma Vanity, Sarah é uma garota incomum de 16 anos dedicada à sua vida acadêmica. A garota que vive no mundo bruxo precisa lidar com um estudante obstinado, conhecido por seu status e popularidade, Draco Lúcio Malfoy. ...