Oi, pessoal! Estou muito animada para a história da Gwen, acho ela uma personagem bem forte e espero que gostem dela tanto quanto eu vou gostar de escrever.
O tempo em que essa história se passa é três meses depois daquele momento no porto, no qual a mãe das meninas morreu e nove meses antes do epílogo da Tessa.
Espero que gostem e comentem para ver o que estão achando!!! Boa leitura!!!
_________________________________________Gwen Gallagher
Eu sempre faço as mesmas coisas todos os dias. Acordo. Tomo meu café da manhã. Vou ver o jardim. Então vejo a horta e fico cuidando dos animais.
Sempre vi em filmes que as mocinhas mudavam de ares e evoluíram como pessoas normais e incríveis. Mas demorou muito tempo para eu aprender a tirar leite de vaca e conseguir entrar no galheiro sem que uma galinha viesse para cima de mim.
Aqui, eu só tinha o suficiente para mim. Uma vaca para tirar leite, algumas galinhas para colocar ovos, uma horta que eu mesma estudei para plantar bem certo e um jardim que estava ficando cada vez mais bonito.
Ia para a cidade de tempos em tempos, quando o estoque da dispensa acabava e eu não podia mais viver de ovos mexidos e leite. Então, estava dando certo para mim, esse negócio de viver sozinha.
Apesar de que, eu tinha acordado com alguém na minha cama. Lembro que ontem eu fui jantar com o cara da cidade vizinha que não parava de pedir para eu ir jantar com ele e tínhamos parado aqui.
Me cubro com o lençol e ando pelo quarto com cuidado, sabendo quais tábuas fazem barulho e quis não fazem. Coloco os cabelos para trás e acho meu roupão de seda branco antes de sair do quarto.
Ouço um miado e sorrio.
-Oi, Blue.- pego ele nos braços e afundo meu rosto nos pelos longos, pretos e cheirosos.- Vou colocar comida para você agora.
Deixo ele em cima da bancada de madeira e abro o armário embaixo dela, pego a tigela e encho a quantidade certa que ele gosta de comer. Depois disso, me viro para a geladeira e pego a garrafa de vidro onde eu guardo o leite.
Minha barriga ronca enquanto encho a tigela e abro o armário para pegar o cereal. Hoje era para ser um dia importante, eu tinha avisado para Tessa que ia participar dessa reunião por uma ligação.
A reação dela quando soube que era eu foi perguntar se eu estava em perigo ou bem, mas acho que o pessoal maluco não ia voltar para assombrar a gente. Pelo menos, esperava que não.
Então, avisei para ela que ia voltar. Acho que estava até que cedo, fazia três meses que a mamãe tinha morrido e recuperamos Mattias e a namorada de Lucy, mas ainda sim sentia que faltava alto.
As coisas que o irmão gêmeo do papai, Joseph, falou, tinham ficado na minha cabeça. Que eu me parecia com a minha mãe e por isso ela tinha me acolhido mais que as outras.
Isso só podia significar uma coisa: que eu ia me tornar como ela. Eu amava minha mãe como ela era comigo antes de me obrigar a fazer o que eu fazia, mas eu nunca iria querer ser igual a ela.
Isso me deixava com medo. Ser igual a ela queria dizer que eu não podia ter filhos, não quando se tratava tratar eles como ela tratou Lucy e Tessa, era quase impossível para mim pensar nisso.
-Gwen?- o cara sai do meu quarto apenas de cueca.
-Olha, eu preciso sair cedo.- explico passando água na tigela e a colher que usei.- Então você pode se vestir e...ir embora?
-Não vamos falar do que aconteceu?- ele apoia o corpo na bancada e Blue o encara com desconfiança.
-A gente transou.- coloco a tigela e a colher no lava-louças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gwen Gallagher - Livro 2
RomanceGwen Gallagher sempre foi a preferida da mãe, ela sempre recebeu atenção e nunca esteve sozinha em nenhum momento de sua vida. Mas, alguns acontecimentos mudaram toda a sua vida e viraram de cabeça para baixo. Sua mãe morreu e ela não conseguia mais...