Capítulo 7

3.1K 347 84
                                    

Gwen Gallagher

-Como eu falei na reunião de meses atrás.- Ross olha para Tessa e Mattias.- Os lucros estão crescendo mais do que o esperado depois do mês de agosto.

-Ótimo, então isso quer dizer que o novo arranjo está funcionando.- Tessa ajeita o corpo na cadeira.

-Novo arranjo?- pergunto.

-Reabrimos o negócio do papai.- ela fala vaga.

-Ah.- olho para Mattias e então para ela de novo.- Tem certeza que é uma boa ideia, Tessa?

-Sim.- assente.

-Voltando para a publicidade.- ele passa para o próximo slide.- O mês de novembro está acabando e pensei em uma superfesta de Natal para todos os membros VIPs e que estejam interessados em participar da empresa.

-Pode ser bom.- Mattias mexe a cabeça.- Atrair mais pessoas para cá, baixar os preços por algo mais baixo, fazer um verdadeiro desconto de Natal.

-Isso.- Ross assente.- Vamos precisar de uma organizadora e um local bem grande.

-Eu posso providenciar isso.- mexo a mão.- Tenho alguns contatos antigos.

-Tem certeza?- Tessa parece cuidadosa.

-Sim, claro.- sorrio.- Vou precisar ficar mais alguns dias aqui para falar com algumas amigas.

-Vou fazer o orçamento, então.- Mattias começa a arrumar os papéis.- Você pode ir lá em casa? Hoje?

-Claro.- assinto.

-Ok.- Tessa começa a levantar.- Tenho que mostrar algumas casas.

-Ligo para você no almoço.- ele levanta também e segura a nuca dela para dar um beijo.

Os dois se despedem e eu mexo a cabeça para olhar para os meus papéis, começo a juntar eles e coloco dentro da pasta que Ross deu para nós no começo da reunião. Me levanto e começo a caminhar para fora da sala de reunião.

-Gwen.- Mattias me chama e paro.- Tudo bem?

-Sim.- assinto.- Por que não estaria?

-Você não parece confortável.- explica.- Se quiser, eu posso arranjar alguém para fazer isso...

-Não, é meu trabalho.- balanço a cabeça.- Eu estou bem, Mattias, sério.

-Ok, só quero ter certeza.- ele me observa.- Quer pegar meu carro emprestado?

-Não, eu vou chamar um táxi...

-É melhor pegar meu carro.- ele me dá as chaves.- Eu passo o dia todo na empresa e vou embora com Tessa. Não tem problema.

-Obrigada.- mostro as chaves e ele assente.

Começo a ir até o elevador e arrumo os cabelos, tenho alguns contatos que fazem organização de evento e vou no primeiro que eu pensei. Minha mãe sempre fazia as festas nesse, e tudo sempre era muito bom, então ia tentar nesse primeiro.

Mexo as chaves na minha mão e o elevador abre no andar da garagem, começo a ir até o carro de Mattias e me sinto observada de alguma forma. Olho envolta e não vejo nada demais em nenhum dos lugares.

Abro a porta do carro e simplesmente sei, deixo minha bolsa cair e tento fugir, mas a mão agarra meus cabelos e solto um grito alto quando me joga contra o carro. Minhas costas doem e logo encaro um pesadelo.

-Oi, Gwen.- Joseph sorri.

-O que....- engulo em seco.- O que você quer?

-Não está na cara?- ele usa a mão livre para acariciar meu rosto.- Você.

Gwen Gallagher - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora