Gwen Gallagher
Fecho a porta e ouço o barulho confirmando que está trancada. Então desço as escadas e pego as chaves do carro enquanto caminho até ele, parece tudo silencioso demais, mas é o que acontece quando você tem que acordar cedo para participar da reunião de segunda feira.
Quando acordei, Peter ainda estava dormindo, então tomei um banho e me arrumei para sair. Tentei acordar ele para dar um beijo de despedida e Peter nem mesmo se mexeu, acho que por causa da noite de ontem.
Ficamos a noite toda acordados e ele ainda foi até mais tarde porque, quando ligamos a TV, estava passando um filme de ação que ele queria assistir. Então eu dormi primeiro e algumas vezes acordava para ver ele fixado no filme como se fosse criança.
Abro o carro e uma mão decha minha porta, meu corpo todo para e vejo o reflexo de Joseph na janela do carro. Engulo em seco e abaixo minha mãos, arrumo as chaves entre os dedos para parecer um tipo de faca e olho por cima do ombro.
-Conseguiu o que eu pedi a você, Gwen?- sua respiração toca meu pescoço.
-Joseph...
-Conseguiu o pendrive, Gwen?- ele força seu corpo atrás do meu e minha barriga toca o carro.
-Não.- engulo em seco.
-Chaves.- estende a mão.
-Joseph.- aperto as chaves.- Se você me der mais tempo...
-Eu dei muito tempo para você.- ele segura o meu braço e me vira.- Não conseguiu o pendrive, mas tem outra coisa que eu quero.
-Não pode me levar.- falo e ele ri.- Não pode me levar, porque estou grávida.
Ele parece surpreso e então leva a mão até minha barriga, seu sorriso se torna ainda mais largo e ele acaricia minha barriga. Tento conter meus instintos de afastar ele e deixo ele acariciar minha barriga como se fosse um brinquedo.
-Você é cheia de surpresas, Gwen.- suspira.- Acho que posso aturar um bebê.
-O que?- arregalo os olhos.
-Acha que vai me impedir de levar você?- ele ri.- Quero você e vou ter você, Gwen.
-Se me levar, minha família...
-Ah, quer dizer a irmã que não gosta de você e a que nem liga para você?- ele pergunta.- Sim, vão ir atrás de você.
-Por favor...
-Você vem comigo.- ele segura meu braço com força.
-Não mesmo.
Mexo minha mão e ele grita cobrindo o rosto quando uso a chave, o empurro para o meio da rua e corro de volta para casa, minhas mãos tremem e eu não consigo pensar direito enquanto corro.
-Peter!- grito abrindo a porta.- Peter!
Joseph consegue ne alcançar e grito mais alto quando caio de lado no chão, ele bate a porta e começo a me arrastar pelo chão quando ele tira a arma do coldre. Ele ri quando segura meu tornozelo e me vira de barriga para cima.
-Sabe quantas notícia tem sobre você?- ele pergunta.- Quantas histórias vi sobre você?- ele sobe em cima de mim e deixa minha perna paradas com as dele.- Estou louco para ver se você é tão gostosa assim.
-Você me machucou.- toco a minha testa.- O bebê...
-O bebê está bem.- ele começo a subir meu vestido.- Afinal...- ele abre minhas pernas com dificuldade.- Quem estava chamando?
-Eu, filho da puta.- ouço um tiro e grito cobrindo o rosto.
Joseph grita de dor e sinto algo quente molhar meus braços, abro os olhos e vejo que Joseph está sangrando em mim. Grito de novo e tento me soltar, mas ele agarra meus cabelos e me faz levantar para ficar de escudo.
-Seu filho da mãe!- Joseph grita sangrando em mim e começo a chorar.
-Solta ela.- Peter não abaixa a arma.- Se não o próximo vai ser bem na sua testa, imbecil.
-Quer arriscar?- ele destrava a arma e aponta para a minha cabeça.
-Peter...
-Você vai ficar bem, amor.- ele fala e o aperto de Joseph nos meus cabelos fica mais forte.
-Claro que tinha que ser filho dele.- Joseph bufa.- Você não sabe escolher bem, mas isso vai mudar.
-Solta ela, porra!- Peter grita mais alto.- Tudo isso pela merda de um pendrive?- ele coloca a mão dentro do bolso da calça.- Aqui, seu filho da mãe!- mostra um pendrive e arregalo os olhos.
-Você....
-Tessa me deu.- Peter não me encara.- Ninguém nunca desconfiaria.
-Como vou saber se é verdade?- Joseph parece pesar entre o pendrive e eu.
-Acha que arriscaria a vida dela por isso?- Peter pergunta.- Pega isso e vai embora.
-Tem que me provar.- Joseph explica.
-Peter.- olho para baixo e vejo meu vestido sujo de sangue.
-Porra.- ele abaixa a arma por um segundo.
Joseph atira em Peter e grito quando ele cai no chão, caio de joelhos quando Joseph vai até ele e pega o pendrive. Ele passa por mim e oferece a mão, mas apenas me arrasto para Peter e vejo ele sangrando por algum lugar que não identifiquei.
Passo as mãos pelo seu peito tentando ver de onde vem e soluço quando ele não se mexe. Começo a pensar que está morto e o choro parece fica ainda mais forte, logo não consigo ver nada por causa das lágrimas.
Peter morreu....ele morreu....
-Peter.- começo a chorar de novo e seguro seu rosto.- Peter, por favor. Peter, não me deixa...
-Gwen!- ele grita acordando e agarra meu braço.
-Estou aqui.- sussurro aliviada.- Estou aqui, Peter.- falo enquanto ele se agarra a mim em um abraço e geme de dor.
-Hospital.- ele levanta comigo.- Você precisa de um hospital.
-Peter.- soluço.
-Vamos ficar bem.- ele me puxa até a porta.- Onda aquele imbecil está?
-Ele foi embora com o pendrive.- falo chorando.
-Tudo bem.- Peter abre a porta do carro dele.
-Peter, eu...- grito quando sinto a cólica mais forte do mundo e me agarro em Peter.
-Gwen.- ele arregala os olhos.- Gwen, por favor, não faz isso, entra no carro.
-É muito forte....- sussurro me sentindo tonta.
-Gwen.... não...
Mas já é tarde, caio desmaiada no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gwen Gallagher - Livro 2
RomanceGwen Gallagher sempre foi a preferida da mãe, ela sempre recebeu atenção e nunca esteve sozinha em nenhum momento de sua vida. Mas, alguns acontecimentos mudaram toda a sua vida e viraram de cabeça para baixo. Sua mãe morreu e ela não conseguia mais...