Capítulo 32

2.8K 358 57
                                    

** 1 mês depois **

Gwen Gallagher

Abro os olhos e sinto o calor da cama me recebendo, porém não me sinto tão bem quanto eu deveria me sentir. Levanto sem acordar Peter e vou até o banheiro dando os passos mais leves que eu consigo dar.

Entro no banheiro bem moderno de Peter e vou até a pia, prendo meus cabelos em um coque antes de lavar minha testa e minha nuca com a água gelada. Fecho os olhos bem fechados e faço várias respirações profundas.

O mal-estar não passa e apoio minhas mãos na pia gelada, solto um gemido de desconforto e quero chorar, odeio ficar mal desse jeito. Eu ficava assim quando tomava os remédios da minha mãe e quando ela dizia que eu tinha uma nova dieta para cumprir.

Me ajoelho na frente do vaso e não sei se vou vomitar até estar vomitando, aperto minhas mãos na porcelana do vaso e parece que nunca vai acabar. Minha testa está suada e meu corpo parece não ter mais energia para levantar.

-Gwen?- ouço a voz de Peter.

-Um minuto!- grito limpando a boca.

-Você tá bem?- ouço ele vindo.- Ouvi algo...

-Não!- tranco a porta.- Eu tô bem.

-E por que trancou a porta?- pergunta.

-Por que eu estou...- olho para os lados e percebo algo também.- Eu acabei de menstruar!

-Ah.- ele limpa a garganta.- Então eu vou fazer um café.

Faço outra careta. O café de Peter é horrível, ele é azedo e tem um gosto estranho na boca, mas não falo nada quando ouço a porta do quarto fechar e logo vou abrindo a porta do banheiro.

Vou até a minha bolsa e pego minha agenda, abro no dia de hoje e minha garganta seca quando percebo que hoje era para minha menstruação ter descido. Passo a mão pelo meu rosto e começo a arrumar minhas coisas assim como juntar minhas roupas.

Visto a calcinha e encontro a saia lápis preta que usei ontem, acho a camisa social branca também e vou me vestindo antes que Peter chega, senão ele vai me convencer a ficar e a transar mais quando eu deveria estar subindo pelas paredes.

Coloco meus sapatos e saio do quarto, vou dizer qualquer coisa para sair, só preciso sair daqui e ir direto para uma farmácia, ou direito para um hospital, do jeito que eu sou, a segunda opção é a mais viável.

-Ei.- Peter me vê vestida.

-Tinha que ver algumas casas com Tessa.- explico.- Sabe como ela é com o horário.

-Sei.- ele me observa.- Achei que tínhamos mais uma hora.

-Quero chegar antes.- me aproximo e beijo sua bochecha.- Posso levar o café para a viagem?

-Pode.- ele pega uma garrafa termina e o observo encher.- Já achou alguma casa que te interesse?

-Tenho alguma poucas na lista.- mexo a cabeça.- Mas não sei ainda.

-Bom, pelo menos você já sabe o que quer.- ele fecha a tampa.- Sabe?

-Sim, sei.- assinto.- Quero algo na área mais domiciliar. Tem um prédios de dois naquela rua imperial...

-Ah, eu sei.- ele sorri.- Lá é muito bonito.

-Ok.- me aproximo e beijo seus os seus lábios.- Até....

-Hoje a noite eu tenho uma festa de arrecadação e amanhã eu vou ir com Mattias para comprar uma gravata para a noite especial.- ele fala sorrindo.

Gwen Gallagher - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora