Capítulo 38

3K 377 44
                                    

* 1 semana depois *

Peter Todd

-Gwen?- bato na porta.

A porta abre e vejo ela ajeitando os cabelos enquanto passo. Ela pediu para eu trazer um saco de balas de goma para ela antes que fôssemos na consulta de doze semanas que ela marcou.

-Obrigada.- ela sorri e vai para a cozinha.

Passo pelo corredor e entro na sala de estar aberta, é bem bonita e com um estilo formal como sempre são as salas de estar. Então passo para a cozinha incrivelmente iluminada e com armários tão brancos quanto meu dentes, aí então vejo a sala de estar com a TV e a escada que dá para o andar de cima.

Ela realmente tinha escolhido uma boa casa, era em uma boa vizinhança, era boa para crianças, ela tinha escolhido muito bem. Afinal, era Gwen, ela seria uma ótima mãe e eu estava bem arrependido do que falei, ainds conseguia ver a raiva dela.

-Já comeu hoje?- pergunto.

-Sim.- ela guarda as balas em um pote de vidro bonito.- Mas coloquei tudo para fora há alguns minutos.

-Ah, sinto muito.- murmuro.

-O melhor é que foi só duas vezes hoje.- ela fala animada enquanto veste o sobretudo.- Normalmente são várias vezes.

-Então está diminuindo?- fico surpreso.

-Sim, eu pesquisei um pouco e é normal.- ela ajeita os cabelos e olha para mim.- Eu vou na livraria mais tarde para comprar algum livros...

-Ótimo, vamos fazer um grupo de leitura.- tento acertar.

-Ok.- ela sorri e adoro aquele sorriso.- É melhor irmos.

-Então...- a sigo.- O obstetra é mulher ou...

-Eu chamei uma das melhores de Chicago.- ela leva a mão te a barriga como uma proteção.- Ela é uma amiga e disse que não cobraria nada.

-Dinheiro não é problema.- murmuro.

-Você veio na moto ou...

-Não, claro que não.- balanço a cabeça e mostro as chaves.

Entramos no carro e ela coloca o cinto, então dou a volta e faço a mesma coisa, ligo o carro e começo a dirigir pela rua normalmente. Não quero demonstrar nada, mas estou bem nervoso com essa consulta, já Gwen parece bem calma, como se fizesse isso mil vezes antes de me levar para a consulta.

-Peter.- Gwen ri.

-Oi?- balanço a cabeça.

-Você tá nervoso?- ela aponta para meus polegares batendo na direção.

-Não.- falo e ela ri.- É sério, Gwen.

-Ok.- se ajeita na cadeira.- Eu queria falar com você sobre sua casa.

-Minha casa?- franzo as sobrancelhas.

-É, eu vou chamar um cara para colocar proteções para bebê. Você quer o número dele?- levanta as sobrancelhas.

-Quero.- assinto.- Espera.- paro em um sinal.- Tem certeza que não quer que eu fique com você?

-Não sei, Peter...

-Eu posso fica tão durante a gravidez e os primeiros meses.- explico.- Não é bom ficar sozinha. Não por que não vai saber se virar, mas para caso de acontecer algo e você não ter ninguém com você.

-É...- ela parece pensar.- Se estiver tudo bem por você...

-Está.- respondo rápido e nos encaramos.- Eu quero participar, Gwen.

Gwen Gallagher - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora